Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2016 - 07:42

Amo tem duas novas contas no portfólio

A agência Amo, dos sócios Bruno Dreux e Marcio Ismail, acaba de incrementar sua carteira de clientes com mais dois clientes. O primeiro é a Foxton, marca de moda masculina do Grupo Soma. A agência já é responsável pelas contas da Farm, Fábula, FYI, Animale e Off Premium, todas do mesmo grupo.

Também entra para o portfólio da agência o Banco de Alimentos, ONG Fundada em 1998 que atua com o objetivo de minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício de alimentos, permitindo que um maior número de pessoas tenha acesso a alimentos básicos e de qualidade.

“O negócio da comunicação se renova a cada dia. Utilizando a expertise e as ferramentas da agência temos como meta para 2016 aumentar sua presença no mercado e ampliar a carteira de clientes”, explica Bruno Dreux, sócio da agência.

A Amo —A agência, co sede no Rio de Janeiro, tem 12 anos de existência no mercado carioca e atende clientes como Banco Bonsucesso, Grupo Soma (Farm, Animale, Off-Premium, Fábula e FYI), TIM, EAD (Consórcio entre TIM, Vivo, Claro e Algar Telecom), Movia, Trevo e Salve Comedoria. Em 2007, se reposicionou de uma agência digital para uma agência de comunicação integrada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira