Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2016 - 07:42

Cacau Show tem Murilo Rosa como protagonista de sua campanha de Páscoa


Com dois filmes bem-humorados, desenvolvidos pela Lew’Lara/TBWA, marca ressalta promoção e as diversas novidades elaboradas para a data.

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta para a Páscoa sua campanha, que contará com dois filmes: o “Dúvida”, com foco nos ovos da linha Dreams, e o “Perdido”, que além de apresentar uma variedade de ovos de Páscoa da marca, divulga a promoção que premiará os consumidores com mais de 2 mil ovos gigantes de 6 kg (sendo uma unidade por loja). Desenvolvida pela Lew’Lara/TBWA, os filmes trazem o ator Murilo Rosa como protagonista, sempre com tom descontraído.

O amplo plano de mídia contempla veiculação na TV aberta e no cabo, online, rádio, mídia impressa e redes sociais. O roteiro do filme “Dúvida” mostra uma cliente em uma das lojas Cacau Show surpresa com as diversas opções disponíveis e indecisa sobre o que escolher. A consumidora é abordada pelo ator Murilo Rosa, que sugere os ovos Dreams Brigadeiro e Dreams Petit Gâteau. Impressionada por se deparar com o ator global e encantada com o biquinho involuntário que ele faz ao pronunciar “Petit Gâteau”, pede que ele repita as palavras e brinca ao dizer que ela é “Petit” e ele “Gâteau”.

Já no filme “Perdido”, Murilo Rosa é quem fica em dúvida sobre qual ovo levar para casa. Ao se deparar com as opções, se impressiona com o Ovo Miau, no valor de apenas R$ 19,90, e com o Dreams Petit Gâteau. Quando pensa alto e diz “é tanto ovo que eu fico até perdido”, é abordado por uma consultora que, em tom de brincadeira, não consegue esconder sua surpresa e tenta entender quem é o responsável por deixar “aquela doçura” perdida na loja. Ao final do filme, entra a chamada para promoção que, a cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer a um ovo de 6kg. São 2 mil unidades, distribuídas nas mais de 2 mil lojas da rede (sendo 1 unidade por loja). O período para participar da promoção vai de 24 de fevereiro a 26 de março e o sorteio será realizado no dia 27 de março.

“A Cacau Show é o destino certo para comprar presentes. A linha Dreams, com as deliciosas cascas recheadas, é o foco de uma campanha bem-humorada que retrará o ambiente amigável das lojas e com todo appetite appeal que os produtos tem”, ressalta Monica Ogawa, gerente de marketing da marca.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Cacau Show | Produto: Páscoa 2016 | Título: Dúvida e Perdido | CCO: Felipe Luchi | Direção de Criação: Juliano Ribas | Filme Dúvida: Juliano Ribas e Phil Daijó | Filme Perdido: Enzo Giacomin e Caio Camargo | Atendimento: Valentina Ursini, Rodolfo Vettore, Débora Ker e Henrique Assis | Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró, Rodolfo Lopes | Mídia: Luiz Ritton, Eliane Abmussi, Clenir Araujo e Rafaela Costa | RTV: Luzia Oliveira e Paula Buzzi | Produtora: Cine Cinematográfica | Produção executiva: Raul Dória | Atendimento produtora: Danielle Makauskas | Direção do filme: Cris Vida | Produtora de áudio: Lua Nova | Cliente: Alexandre Costa, Monica Ogawa e Renata Maciel.

Cacau Show —Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira