Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2016 - 07:05

Hershey aposta em chamar a atenção do consumidor no PDV durante a Páscoa

A marca realiza campanha no ponto-de-venda sugerindo que o consumidor veja as vantagens de presentear com Hershey’s Kisses.

São Paulo —Em um cenário de consumo retraído no país, Hershey se prepara para aumentar o faturamento no primeiro trimestre desse ano, com boas perspectivas para a Páscoa e seu produto sazonal, o Hershey’s Kisses.

Para garantir que as expectativas de crescimento sejam alcançadas, a Hershey reforçou suas estratégias de PDV com uma comunicação que ressalta que Hershey’s Kisses vale muito mais. Promotores de venda também fortalecem as ações, garantindo os espaços dos produtos Hershey´s dentro das lojas e destacando as vantagens de Hershey’s Kisses como opção de presente para a Páscoa.

Marcel Sacco, diretor-geral da Hershey do Brasil, explica que a companhia está investindo em promover os benefícios de seu portfólio sazonal: “Queremos que o consumidor avalie as opções disponíveis e perceba que Hershey’s Kisses é uma escolha de presente bastante vantajosa nessa Páscoa. O produto é perfeito para quem deseja presentear alguém nesta data sem gastar muito”.

Com produção exclusiva para o período e em embalagem própria para presente, Hershey’s Kisses está disponível nos principais pontos de venda do país, nos sabores Ao Leite (230g), Meio Amargo (230g), Cookies’n’Creme (245g) e Ovomaltine (245g). O produto com formato icônico de gota chega às lojas com preço sugerido em torno de R$ 17,99, permitindo que os consumidores garantam sua Páscoa com os sabores exclusivos dos chocolates Hershey sem pesar no bolso, numa relação custo/benefício bastante vantajosa.

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com sede na cidade de Hershey, nos Estados Unidos, a Hershey Company possui operações em todo o mundo e cerca de 15.000 funcionários. Com faturamento de mais de US$ 7,1 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e marcas como Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro. | www.hersheys.com.br | SAC: 0800 707 7782.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira