Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2016 - 07:48

Halipar define novas agências de publicidade

Arteria Comunicação assume a conta da rede Griletto e o institucional da holding; Desafio atenderá redes Montana Express e Jin Jin.

A Halipar - Holding de Alimentação e Participações – iniciou o ano com escolha de novas agências de publicidade para atender suas marcas. Criada em novembro do ano passado, resultado da fusão do Grupo J. Alves e Ornatus Alimentação, a nova holding abriga as redes de franquias Griletto, Montana Express, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi e MySandwich. As 325 unidades franqueadas da Halipar estão distribuídas em 20 estados. Para 2016, a previsão é abrir 50 novas lojas. O objetivo da holding é, em cinco anos, chegar a mil unidades e alcançar faturamento de R$ 1,3 bilhão.

“Esse novo momento nos obriga a oxigenar a nossa comunicação, buscar novas ideias e estratégias para atingir novos resultados. Além disso, é fundamental termos parceiros que estejam alinhados aos nossos valores”, afirmou Christiano Evers, diretor de Marketing da Halipar.

O Griletto, maior rede da holding com 170 unidades, passa a ser atendido pela Arteria Comunicação, com sede em São Paulo. Com experiência em varejo, a agência será responsável pela coordenação da comunicação das lojas, desenvolvimento do calendário promocional, campanhas institucionais e também pelo controle e gestão das redes sociais e mídia online. “A conquista da conta foi um grande prêmio para nós, resultado de muita pesquisa e trabalho”, disse Danilo Fratângelo, VP de Estratégia e Criatividade da Arteria. Segundo ele, a estratégia da agência é gerar valor à marca. “É impossível um brasileiro ir ao Griletto e não encontrar um prato que ele goste. O Griletto combina com todo mundo e é essa narrativa que nós vamos focar”, explicou Danilo. A Arteria também passou a ser a responsável pelo institucional da Halipar.

À frente do dia a dia da operação estarão Thiago Mazeto (Diretor de Atendimento) e Bruna Falco (Executiva de Contas). Na área Estratégica/Criativa, Danilo Fratângelo estará à frente como líder da equipe, que é composta por Rosângela Vidal (Diretora de Planejamento); Rafael Araki (Diretor de Criação); os criativos Max Vale (Diretor de Arte Sênior) e Rafael de Wit (Redator); e os assistentes de Arte Marcus Rocha e Vinicius Bross.

A agência Desafio, com sede em Campinas, atenderá o Montana Express e as redes Jin Jin Wok e Jin Jin Sushi. “As equipes de atendimento serão diferentes. O varejo precisa se reinventar, trazer novidades para o consumidor, apresentar um diferencial já no PDV”, afirmou Nino Botelho, diretor de criação da Desafio. “Quando trabalhamos com franquias, precisamos fortalecer a marca e ressaltar que o consumidor receberá o mesmo atendimento e encontrar a mesma qualidade independentemente da unidade em que ele estiver”, explicou Nino.

Para o Montana Express, a estratégia é dar continuidade no conceito do grill, reforçando a marca como referência para os apreciadores de carnes. Já o Jin Jin terá sua comunicação voltada para ressaltar ao consumidor o conceito da comida fresca, totalmente manuseada no local. Tanto para o Montana, como para o Jin Jin o principal objetivo é tornar as marcas referências no seu segmento como a melhor opção da praça de alimentação, a opção mais confiável e de maior qualidade, influenciando na decisão do cliente.

A equipe de atendimento da Desafio para as marcas da Halipar será formada por Cássio Botelho (Diretor de Atendimento); Nino Botelho (Diretor de Criação); Fábio Cavinato (Head of Art), Alexandre Campana (Executivo de Contas Montana Express); Juliana Pivesso (Executiva de Contas Jin Jin) e Leandro Dorigatti (Coordenador de Digital).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira