Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2016 - 07:48

Felipe Andreoli é novo garoto propaganda da Netshoes para 2016

Depois de rápida passagem como CEO do e-commerce em 2015, jornalista estará presente nas principais campanhas da empresa neste ano.

São Paulo— O jornalista e apresentador Felipe Andreoli é o novo garoto propaganda do e-commerce de artigos esportivos Netshoes. Anteriormente, ocupou o cargo de CEO do Grupo Netshoes em sua primeira campanha para a empresa durante o Black November de 2015.

A escolha de Andreoli como personalidade está relacionada à sua conexão com os valores da Netshoes como informalidade e bom humor, além da familiaridade com o público da marca. Assim como eles, o jornalista valoriza a prática esportiva, seja no dia a dia ou na hora de torcer pelo time do coração.

Andreoli estará presente em diversas ações da companhia para as datas de varejo como Mês do Consumidor, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. “Em 2016, aumentaremos nossas apostas em campanhas e ações tendo em vista todos os pontos de contato com o público, mantendo nossa pegada digital. Convocar o Andreoli como titular do time é parte dessa estratégia”, explica Bruno Couto, head de marketing do Grupo Netshoes.

“A campanha do ano passado me encantou com o humor que tem a ver comigo e também com a própria Netshoes. Eu me identifico com a empresa, sou cliente e conheci desde o presidente até os times que estão no dia a dia da Operação. Percebi que é um grupo realmente unido e que se envolve. No fim, acabei conhecendo mais da empresa e meu time de futebol criou suas camisas por um serviço que eu desconhecia “, revela Andreoli.

Em novembro de 2015, Felipe Andreoli assumiu a presidência do Grupo Netshoes durante o Black November no filme publicitário “Black November 2015 – Netshoes e Zattini”. Ele apresentou toda a estrutura comercial, logística e de atendimento preparadas para oferecer um mês inteiro de Black Friday e o acesso gratuito aos e-commerces Netshoes e Zattini por meio de rede móvel. O filme se encerra quando Marcio Kumruian, pela primeira vez em um vídeo publicitário, reassume o posto de fundador e CEO do Grupo Netshoes.

O @andreolifelipe anuncia sua chegada na @netshoes pelo Instagram no dia 10 de março(quinta-feira).

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Internacional, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais — nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs — e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira