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11/03/2016 - 07:51

Com criação da Agência Marketdata, agilidade do Nissan March ajuda noiva a chegar antes no altar

Com produção do trio The Youth e Shinjitsu Filmes, filme da ação “March Nupcial” será exibido via web a partir de 09/03 nos canais da Nissan no YouTube, Facebook e Instagram.

São Paulo— Uma nova ação promocional da Nissan será divulgada em vídeo a partir de 09 de março nas plataformas digitais da marca. A ideia, que nasceu do conceito do Hatch compacto Nissan March (“Quanto mais ágil, melhor”), mostra como a agilidade de um carro pode mudar a vida de uma pessoa, inclusive no dia mais importante da sua vida.

Para colocar a ação em prática, a Nissan e a Marketdata - agência de Marketing Direto, DBM e CRM responsável pela campanha - foram em busca de uma figura que fosse símbolo de atraso: a noiva. Por meio de fotógrafos de casamento, foram enviados questionários para dezenas de noivas, com o objetivo de encontrar alguém que, além de noiva, fosse uma pessoa atrasada por natureza.

No total, foram respondidos 46 questionários. A noiva escolhida foi a paranaense Angélica Justino, de 21 anos, que tinha casamento marcado para 30 de janeiro de 2016, em São José dos Pinhais (PR). Após ter seu questionário selecionado, uma entrevista pessoal serviu como confirmação: seus atrasos eram frequentes na faculdade, no trabalho e nos compromissos pessoais. Posteriormente, depoimentos do noivo, amigos e familiares reforçaram a sua fama de pessoa pouco pontual.

A Nissan, então, se ofereceu para mudar essa história. Em segredo, Angélica teve sessões de coaching para aprender a gerenciar melhor o seu tempo, mudar seus hábitos e estabelecer prioridades. E o principal: ela ganhou um Nissan March, para ajuda-la a não se atrasar no dia do casamento.

A grande surpresa, porém, ficou reservada para a hora da cerimônia. A bordo de um Nissan March com pacote Colors, lançado pela Nissan em novembro de 2015, Angélica não apenas foi pontual, como ainda chegou ao altar antes do noivo.

“O Nissan March é compacto e extremamente ágil, mas a gente quis extrapolar esse conceito mostrando que um carro com essas características pode mudar a vida de alguém não só no trânsito, mas também fora dele”, explica Cristhian Stange, Diretor de Criação da Marketdata.

Produzido pela Shinjitsu Filmes e o trio The Youth, toda a ação foi realizada e documentada em tempo real no dia do casamento, tendo apenas a noiva e a equipe do cerimonial como cúmplices do que havia sido planejado.

. Filme da ação “March Nupcial”: https://www.facebook.com/nissanbrasil/?fref=ts | https://www.youtube.com/watch?v=LsiNmKfpQF8.

Título: “March Nupcial” | Agência: Marketdata? | Anunciante: Nissan do Brasil? | Direção Geral: Rubens Stephan | David Whittaker | Diretor de Criação: Cristhian Stange? | Redação: Maurício Ogrizek | Rafael Puzzilli | Leonardo Ferron | Rhony Guedes | Diretor de Arte: Cristhian Stange | Marlon Trentin | Gabriel Protski | Thiago Orlando | Diretor de Arte Digital: Rafaela Poser | Larissa Parisotto | Joarlete Zem | Revisão: Rodrigo Jardim | Produtor de RTVC: Rodrigo Dias | Arte Final: Jean Bida | Adeildo Santos | Atendimento: Ismael de Medeiros | Andrea Nakamura | Beatriz Santos Oliveira | Planejamento: Tatiana Mazza ?| Ilustração: Cyla Costa | Pietro Domiciano | Produtora: The Youth / Shinjitsu Filmes | Direção de Cena: Eduardo Lubiasi | Assistente de Direção: Kelly Bill | Direção de Fotografia: Yuri Maranhão | Direção de Arte: Totto Stelfeld | Direção de Produção: Debora White | Atendimento: Carolina Cherobim | Edição/Montagem: João Machado | Produtora de Som: Gramy | Aprovação: Ricardo Maciel | Murilo Almeida | Victória Santos.

Nissan no Brasil —A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do país. A empresa produz automóveis na fábrica da Aliança Renault Nissan, em São José dos Pinhais (PR), desde 2002, e investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende (RJ). Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, o complexo industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e os Motores Flex Fuel 1.0 12V e 1.6 16V.

A Nissan do Brasil é Patrocinadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A parceria contempla o fornecimento de cerca de 5 mil veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos e do Time Brasil. Além da parceria com o evento, a Nissan também patrocina o Revezamento das Tochas Olímpica e Paralímpica Rio 2016.

A participação da Nissan nos Jogos Rio 2016 também se dá por meio do Time Nissan, programa de mentoria a 31 atletas e paratletas brasileiros que buscam classificação e destaque nos primeiros Jogos Olímpicos e Paralímpicos sediados no Brasil. São mentores do grupo Hortência Marcari, maior ídolo do basquetebol feminino brasileiro, e Clodoaldo Silva, dono de 13 medalhas em Jogos Paralímpicos.

A Nissan é uma produtora mundial de veículos que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, Infiniti e Datsun. No ano fiscal de 2014, a companhia vendeu mais de 5,3 milhões de veículos globalmente, gerando uma receita de 11,3 trilhões de ienes. A Nissan desenvolve, produz e comercializa o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo, o Nissan LEAF. A sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão, gerencia as operações em seis regiões: Ásia e Oceania; África, Oriente Médio e Índia; China; Europa; América Latina e América do Norte. A Nissan tem uma força de trabalho global de 247.500 funcionários e é associada à fabricante francesa Renault, formando a Aliança Renault-Nissan, desde março de 1999.

Shinjitsu Filmes —Como parte de sua marca registrada, a Shinjitsu Filmes investe em um perfil criativo marcante e que destaque o apuro técnico em suas produções. Sua jovem equipe de colaboradores reúne características fortes como a pluralidade de talentos e o refinamento estético, em todos os departamentos da produtora. Sempre em consonância com sua personalidade aliada ao intuito de criar um modelo ainda mais competitivo, a Shinjitsu imprime em suas obras dinamismo, qualidade e inovação. Seu time de diretores é composto pelos sócios Aylê Santana, Luiz Ferré, além do trio The Youth, a dupla das Irmãs Fridman, Julian Montesano, Andrea Cassola, Daniel Caselli e Pedro Montes. O versátil casting da produtora atende com competência áreas de branded content, live action e animação para os mercados de publicidade, conteúdo e entretenimento.

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