Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2016 - 07:59

Olimpíadas Rio 2016 ganham vinho oficial


O vinho Lidio Carraro Faces Rio 2016 terá as versões tinto, branco e rosé, além de venda exclusiva de lançamento pela Evino.

A Evino, um dos principais e-commerces de vinhos do País, inicia com exclusividade, no dia 08 de março(terça-feira), o lançamento da venda do Lidio Carraro Faces Rio 2016, vinho oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.O vinho chega nas versões tinto, branco e rosé, e foi desenvolvido pela Lidio Carraro Vinícola Boutique, da cidade de Bento Gonçalves (RS). A Lidio Carraro tem uma tradição de mais de 140 anos no cultivo de uvas e desde 2001 atua como vinícola.

Os vinhos Lidio Carraro Faces Rio 2016 têm edição limitada e chegam na Evino com o valor especial de R$39,90 cada. Os rótulos integram os melhores sabores da vinicultura brasileira, com o espírito dos jogos olímpicos, marcados pela paixão, pelo desafio, além da superação e celebração.

Para a produção dos vinhos, foram escolhidas as melhores uvas Chardonnay, Merlot e Pinot Noir. O Faces branco apresenta aroma intenso de flores brancas, frutas tropicais e toque cítrico, refrescante, exótico e delicado.

O tinto é rico em aromas de frutas vermelhas e especiarias. O resultado é um vinho equilibrado, com taninos aveludados e boa estrutura. Já o Faces rosé é frutado, floral, com toque sutil de especiarias.

“Ficamos muito felizes com essa parceria. São rótulos de qualidade e especiais, que marcam um momento histórico para o Brasil e estarmos envolvidos nesse projeto só reforça nosso objetivo de democratizar o consumo do vinho no país”, comenta Ari Gorenstein, sócio e cofundador da Evino.

A coleção de rótulos do Faces terá venda inicial exclusiva pela Evino.[www.evino.com.br].

A Evino —Uma das principais lojas on-line de vinho do País, a Evino trabalha com a missão de democratizar o consumo no Brasil. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a relação do brasileiro com a bebida, não apenas por meio de preços com descontos em relação aos valores de referência no mercado, mas também com fotos e conteúdo exclusivos, incluindo sugestões de harmonização e ocasião para o consumo. Liderada pelos sócios Ari Gorenstein e Marcos Leal, aposta em curadoria especial e reúne um portfólio com ícones do mercado e rótulos exclusivos, importados diretamente de vinícolas do Velho e Novo Mundos. Além de atuar com flash-sales, trabalha com o modelo de assinaturas e uma vitrine permanente, e vem focando suas atividades no Clube Evino Red e no Clube Evino Black.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira