Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2016 - 08:12

PUMA estreia a nova temporada da série “Ignite Your City” com a participação do Brasil


A partir da visão de seus corredores, a cidade do Rio de Janeiro é homenageada e mostra suas paisagens para o mundo.

São Paulo,— Foi dada a largada para o circuito 2016 da web série Ignite Your City, lançada globalmente pela PUMA. Após passar por diversas cidades como Pequim, Cidade do Cabo, Havana, Cidade do México, Miami e Tóquio, no primeiro episódio desta temporada é a vez de Rio de Janeiro ser apresentada pela visão de corredores locais e embaixadores da marca.

“A série Ignite Your City é um convite da PUMA para que todos conheçam diversos lugares do mundo por meio dos corredores nativos das cidades por onde ela passa. Mais do que isso, queremos que as pessoas tenham um olhar diferente sobre ondem moram e tenham orgulho de suas cidades. Por isso a nossa satisfação de ter o Brasil no roteiro”, explica Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

A capital carioca, que este ano será palco do maior evento esportivo do mundo, foi a escolhida para inaugurar as gravações da campanha #IGNITERio. Baía de Guanabara, Parque da Tijuca e as praias de Ipanema e Copacabana são alguns dos pontos turísticos que podem ser observados nos perfis sociais da PUMA de todo o mundo, inclusive na fan page da PUMA Brasil e no Twitter.

O sétimo episódio da campanha marca contou com Marcelo Eco, ícone da primeira geração de grafiteiros do Rio, para criar a logomarca para o episódio, que teve como inspiração a favela carioca. Eternizada por diversas músicas, a arquitetura da cidade serve de moldura para todo o horizonte, devido a sua grande extensão territorial e pela enorme influência que exerce na cidade.

A PUMA é uma das empresas líderes no mundo esportivo, que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a marca criou uma história de desenvolver projetos de produtos rápidos para os atletas mais velozes do planeta. A PUMA oferece produtos de performance e estilo de vida esportivo em categorias como Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Motorsports. A empresa ainda apresenta colaborações com marcas e designers de renome como Alexander McQueen e Mihara Yasuhiro para trazer projetos inovadores e rápidos para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA, Cobra Golf, Dobotex, e Brandon. empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo, e com sede em Herzogenaurach/Alemanha. | www.puma.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira