Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2016 - 07:58

SRCOM assina planejamento e produção do SAP Forum


O maior evento de negócios e tecnologia da América Latina. Mais de 12 mil visitantes são esperados no Transamérica Expo Centro, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de março, na 20ª edição do evento.

A agência de brand experience SRCOM assina mais uma vez o SAP Forum, que chega esse ano em sua 20ª edição. Com previsão para receber 12 mil visitantes, o fórum irá promover nos dias 15 e 16 de março mais de 600 sessões para discutir temas que impactam diretamente os negócios em tempos de economia digital. A SAP Brasil, líder mundial no mercado de aplicações de gestão de negócios, integra o portfólio de clientes da SRCOM desde 2013.

A SRCOM é responsável por todo o planejamento e produção do SAP Forum, assim como a criação de showfloor, a comercialização de cotas, produção cenografia, técnica e ações de comunicação dirigida. Ao todo, cerca de 150 profissionais estão envolvidos na realização do evento, que esse ano tem o tema “Business Transformation” permeando os dois dias de debates.

"O SAP Forum tem apresentado uma evolução importante com relação aos seus principais KPI’s: midia espontânea, participação de patrocinadores, inscrições, conteúdo, headliners dentre outros. Além disso, o show floor têm evoluído a cada ano acompanhando as principais tendências tecnológicas e estruturais, proporcionando aos visitantes uma experiência única e exclusiva. É uma honra para a SRCOM participar ativamente junto à SAP pelo terceiro ano consecutivo na concepção e realização do seu principal evento na América Latina."

Entre os headliners convidados estão Delfim Netto, economista, professor e ex-ministro da Fazenda e da Agricultura, José Davi Furlan, cofundados do movimento Business Transformations Brazil, Marcus Baur, arquiteto, empresário e marinheiro profissional que disputou duas olimpíadas, Marco Tempest, cyber ilusionista e diretor DNA MIT Media Lab, entre outros.|www.sapforum.com.br.

“A transformação digital está revolucionando a forma como as corporações se relacionam com seus clientes e fornecedores e dando um poder ainda maior para os consumidores. Para mostrar diferentes caminhos para enfrentar a complexidade atual dos negócios, trouxemos um time de experts em diferentes assuntos de interesse”, salienta o diretor de Marketing da SAP Brasil, Ricardo Kazuo. “Os visitantes poderão levar os conceitos e as soluções que serão apresentados durante o SAP Forum para suas companhias para se reinventarem, rompendo velhos modelos e redefinindo o conceito de valor”, destaca o executivo.

SAP Forum Brasil 2016, dias15 e 16 de março de 2016, das 9h30 às 20h, no Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo(SP). Para se inscrever e mais informações, acesse www.sapforum.com.br.

A SRCOM é uma agência que desenvolve soluções integradas de relacionamento para aproximar as marcas de seus públicos. Com foco em resultados e impacto emocional, a agência tem a missão de promover experiências de marca memoráveis e estrategicamente relevantes. Dos sócios Sheila Roza, Flavio Machado, Abel Gomes, Paulo Cesar Ferreira e Guili Alves de Lima, a SRCOM mantém unidades no Rio e em São Paulo e possui clientes como Bradesco Seguros, Coca-Cola, Danone, Google, Heineken, Lenovo, Motorola, Nike, O Boticário, Procter & Gamble, Raia Drogasil, Souza Cruz e Unidas. Entre os eventos produzidos, destacam-se: Réveillon de Copacabana (2008 a 2015), Jornada Mundial da Juventude em Copacabana (2013), ArtRio (2012 e 2013), Aquarius (desde 2012), lançamento da camisa oficial da seleção brasileira para a Nike (2013), o maior já organizado pela Nike, Coca-Cola Public Viewing (2013), BR Day em Nova York (2014 e 2015), além de eventos para as Organizações Globo como o Estação Rio (2013 e 2014). A SRCOM ainda faz parte da Cerimônias Cariocas, formada com a empresa italiana Filmmaster Group, que assina a produção executiva da abertura e encerramento das cerimônias olímpicas e paralímpicas e o revezamento da tocha dos Jogos Rio 2016.

A SAP —Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores a operar de forma mais eficaz. Abrangendo desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os aplicativos e serviços SAP oferecem a 304.500 clientes no mundo condições para operar com lucro, adaptar continuamente e crescer com sustentabilidade. | www.sap.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira