Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2016 - 07:10

Supermercados tentam salvar a páscoa oferecendo parcelamento no cartão próprio

A opção de parcelamento têm sido a saída dos lojistas para enfrentar a crise.

O parcelamento no cartão de crédito de marca própria é uma das ferramentas nas quais o segmento supermercadista vai investir na tentativa de aquecer o consumo no período da Páscoa. A DMCard, uma das líderes na administração de cartões de crédito private label para esse mercado, tem recebido diversas solicitações de redes parceiras para oferecerem o benefício apenas nesse período. E essa não é uma solicitação comum ao negócio.

“É a primeira vez que recebemos pedidos para oferecer parcelamento de compras nos cartões de marca própria apenas para um período específico”, conta Mauricio Meneghetti, gerente Comercial da DMCard. “E como nosso objetivo é oferecer um produto com foco no aumento das vendas de nossos parceiros, estamos atendendo a essa demanda”, completa o executivo.

Dessa forma, a DMCard está negociando parcelamentos que podem chegar a até seis vezes para pagamento das compras. Uma ajuda importante tanto para o varejista quanto para as famílias.

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Denis Correia, sócio-diretor da empresa, explica o sucesso e os diferencias da empresa: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um milhão de cartões emitidos para mais de 1.300 lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Spani, Docelar, Joanin, Simpatia, Construjá, entre outros.

Fazem parte do grupo DMCard, a SOUMAIS, empresa de marketing e fidelização, a Mirus Rastreamentos, e a Libbero, empresa de cobrança. | www.dmcard.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira