Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2016 - 07:25

Losango lança comercial para impulsionar as vendas e atrair novos lojistas


Com foco no Crédito Direto ao Consumidor (CDC), carro-chefe da empresa, a campanha “A parceria perfeita” e tem participação da dupla Cesar Menotti e Fabiano.

No ano em que completa 45 anos de atuação ininterrupta no mercado, a Losango volta para mídia para disseminar os benefícios do Crédito Direto ao Consumidor (CDC), produto que faz da empresa líder em market share no segmento, com uma participação de quase 20%. Após o sucesso do bordão “Ih, tá sem crédito? Passa na Losango”, voltado para divulgação do Empréstimo Pessoal, é hora de conhecer como “A parceria perfeita” traz vantagens para todo mundo.

A campanha é assinada pela agência Script e conta com a participação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que retrata de forma descontraída as condições e diferenciais do crediário da Losango. Com foco em varejistas de pequeno e médio porte, principalmente dos segmentos de móveis, eletro e material de construção, o objetivo da campanha é destacar para o lojista que, com a Losango, ele pode vender a prazo para seu cliente e receber o pagamento à vista. Já o consumidor ganha mais tempo para pagar e conta com uma análise de crédito em até dez segundos.

Com transparência e respeito, a Losango busca oferecer a solução mais adequada para cada perfil de cliente e espera, com isso, contribuir para o crescimento do varejo no país. Os produtos podem tornar os lojistas mais competitivos e ainda atrair mais clientes, por oferecer condições de pagamento flexíveis e benefícios agregados em cada negociação.

O nome da campanha reforça que a Losango quer ser o parceiro financeiro na vida das pessoas na realização dos seus projetos. A mensagem principal para o público é única: toda vez que alguém sentir a necessidade de conquistar algo e precisar de apoio financeiro, lembrem-se da Losango e sintam-se seguros de fechar negócio aqui.

A campanha, que ficará no ar até maior deste ano, contará com comercial de TV em rede nacional, além de spot de rádio e mídia urbana que, juntos, cobrirão seis praças: Campinas, Recife, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Curitiba.

Direção de Criação: Ricardo Real | Direção de Arte: Fabio Mota e Vinicius Theodoro | Redação: Daniel Magliano | Planejamento: Carlos Nolasco | Atendimento: Beatriz Esteves | Mídia: Fabiana Araújo |Aprovação: Janaina Souza, Lua Tebet e Carolline Louzada.

Losango —Há 45 anos no mercado, o Banco de Varejo Losango é uma instituição financeira que investe no crescimento do varejo e apresenta alternativas diversificadas para clientes e parceiros. Além disso, oferece cartões de crédito exclusivos que fortalecem a marca dos lojistas, fidelizando os clientes e aumentando o seu poder de compra. Ao todo, são mais de 20 mil lojas parceiras em cerca de 2 mil municípios e 20 milhões de clientes cadastrados. Em 2015, a Losango foi eleita pela segunda vez consecutiva como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pelo Guia Você S/A, tricampeã como a Melhor Empresa para Trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, onde está sediada, uma das 10 Melhores do Brasil (há oito anos no ranking) e uma das 100 Melhores Empresas da América Latina 2015 pela terceira vez, os três últimos pelo Instituto Great Place to Work. | www.losango.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira