Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2016 - 06:49

Louro platinado de Flávia Alessandra é o 2º visual mais pedido pelos telespectadores da Rede Globo


Atriz é uma das embaixadoras da Niely e platinou os fios com a nuance 12.11 de Cor&Ton, em agosto de 2015, para viver uma personagem na novela “Êta mundo bom”.

A Rede Globo acaba de divulgar os visuais mais desejados pelo público no mês de fevereiro. Quem aparece em segundo lugar na lista é a atriz Flávia Alessandra, que em agosto de 2015 passou por uma transformação, tendo seu cabelo platinado com a nuance 12.11 Louro Platinado, da Cor&Ton, uma das marcas da Niely e líder em coloração no Brasil há 7 anos seguidos*. A mudança aconteceu simultaneamente à sua apresentação como uma das embaixadoras de Niely e compôs a personagem da vilã Sandra, de Êta Mundo Bom.

Em 2015, a coleção Loiras Poderosíssimas de Cor&Ton chegou ao mercado com duas novas nuances platinadas (11.11 Louro Muito Claro Cinza e 12.11 Louro Platinado) com o objetivo atender aos desejos das consumidoras brasileiras em platinar os cabelos. A linha traz também quatro nuances já presentes no portfolio: 7.1 Louro Cinza Médio, 8.1 Louro Cinza Claro, 9.01 Louro Cinza Extra Claro e 10.01 Prata Polar.

Cor&Ton —É uma coloração em creme que permite clarear, escurecer e realçar a cor natural dos fios, dar mais vida aos reflexos ou cobrir os cabelos brancos. São 35 nuances que proporcionam cores vivas, luminosas e duradouras. Disponível em embalagens minikit de 135g com exclusivo sachê de tratamento Fixacor e na apresentação KIT de 175g com os exclusivos sachês de tratamento pré e pós-coloração e embalagem de OX com bico aplicador.

Resultado de muitas pesquisas e testes com consumidoras, a fórmula de Cor&Ton contém corantes com alta performance, que proporcionam coloração mais viva dos fios, fixação superior e brilho intenso aos cabelos.

Além disso, a combinação de queratina, gérmen de trigo e silicone hidrata e deixa os fios mais macios. A coloração também tem filtro UV, que protege os cabelos e a sua nova cor da ação nociva do sol.

A Niely —Há mais de 30 anos, a Niely está entre as maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil atuando nas categorias de coloração e tratamento capilar. Há um ano, foi adquirida pela L’Oréal Brasil como estratégia de reforçar o crescimento da empresa no país, utilizando a expertise da empresa que é líder em produtos de coloração e cuidados com os cabelos no país. A Niely é uma divisão independente e complementa o portfólio da Divisão de Produtos Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), — da qual fazem parte marcas como Elsève, L’Oréal Paris, Maybelline New York, Colorama, entre outras. O objetivo é que a L’Oréal possa atender a todos os desejos e necessidades de beleza dos brasileiros. Com sede em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, conta com dois mil funcionários, quatro unidades entre fábrica, centro de distribuição, fábrica de embalagem própria e área comercial

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira