Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2016 - 09:37

Nova campanha da FLC reforça economia de energia dos produtos


O objetivo é impactar mais de 40 milhões de pessoas.

A FLC, empresa especializada em soluções em iluminação e proprietária da primeira fábrica de LED no Brasil, apresenta nova campanha com o mote “Escolha bem, escolha FLC”. Desenvolvida pela Dentsu, a ação contará com peças para rádios, mídia online, mídia externa e ações em PDV. A empresa irá impactar mais 1400 lojas e deve atingir mais de 40 milhões de pessoas.

Toda a comunicação é inspirada nos conceitos de economia e durabilidade, os dois pilares mais importantes da FLC. “A iniciativa é voltada para a divulgação dos produtos no varejo, nosso principal foco. Há mais de 24 anos, investimos em pesquisa, inovação e no desenvolvimento de novas tecnologias para entregar soluções em iluminação para nossos consumidores e clientes”, ressalta o CMO da FLC, Paulo Mündel.

A campanha que teve início em março, vai até final de abril. As ações ocorrerão na capital paulista, cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Pernambuco, envolvendo promotores e materiais em ponto de venda exclusivos, como totem, uniforme, cartazes e wobler.

Na mídia externa, estará presente em mub, relógio digital, manopla de carrinhos de supermercados, outdoor, banca de jornal e abrigo de ônibus. Na online, serão produzidos posts para o Facebook, notícias no site da empresa e e-mail marketing. Diversas rádios do país também irão veicular spots da ação.

Os consumidores que comprarem combos de alguns produtos ganharão brindes exclusivos da marca. Haverá, ainda, uma blitz com o famoso homem Lâmpada, também com distribuição de brindes.

Agência: Dentsu | Cliente: FLC | Título: Escolha Bem. Escolha FLC | Presidente: Mario D’Andrea | Diretor de Criação: Filipe Cuvero | Head de Design: Christian Faria | Diretor de Arte: Marcelo Feltrin | Redator: Marcelo Romko | Planejamento: Newton Nagumo e Mariana Quaresma | Diretor de Atendimento: Mauro Rabello | Atendimento: Juliana Seabra e Liza Rebechi | Aprovação cliente: Paulo Mündel e Josiane.

A FLC, líder de vendas de lâmpadas econômicas no Brasil, fornece ao mercado diversas soluções em iluminação para casas, escritórios, projetos de decoração e ambientes profissionais. Fundada em 1992, seu portfólio soma mais de 200 produtos, entre lâmpadas, luminárias, painéis, refletores e acessórios para iluminação, como sensores, relés e dimmer. Em 2014, inaugurou a primeira fábrica de LED no Brasil, reforçando seu pioneirismo e inovação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira