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23/03/2016 - 05:20

Moskit, o 1º CRM brasileiro com a cara do Google


A startup brasileira de tecnologia Blanq lança, no dia 01 de março o Moskit, primeiro software nacional de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) 100% concebido no padrão visual do Google e compatível com mais de 500 softwares diferentes. Fruto de um investimento de R$ 1,5 milhão, a plataforma é otimizada para rodar em todos os tipos de smartphones, tablets e notebooks, de acordo com as características de cada dispositivo.

A interface do Moskit é baseada no conceito Material Design, tendo as mesmas especificações visuais, como cores, fontes e outros elementos funcionais dos produtos da gigante americana Google. Ponto forte para a usabilidade, a ferramenta oferece uma melhor experiência para o usuário, que se identifica rapidamente com o estilo.

Um dos principais diferenciais do Moskit é a sua ampla compatibilidade. A ferramenta interage com mais de 500 softwares de diferentes áreas, como contas de e-mail, geradores de boletos e demais serviços, facilitando a vida do usuário. Não existe, no Brasil, outro CRM capaz de "conversar" com tantas soluções ao mesmo tempo.

Além de ser otimizado nos padrões Google o Moskit também se destaca por sua simples interface. Intuitiva, a plataforma é fácil de usar e tem uma rápida curva de aprendizado. Se aparecerem dúvidas ao longo do processo, tutoriais e vídeos explicativos disponíveis no YouTube ajudam os usuários a compreender as funcionalidades do sistema.

A estrutura do Moskit, inteiramente hospedada na nuvem, oferece ainda toda a segurança necessária e garante que nenhuma informação dos clientes seja perdida.

Expectativas - Ainda em fase beta, o Moskit já reúne mais de mil empresas interessadas em aumentar seu potencial de vendas com a ajuda do software. A partir do lançamento, em março, o usuário deverá pagar mensalidade de R$ 25 para manter o acesso ao serviço, com um diferencial em relação as atuais ferramentas do mercado: o pagamento é feito em real, e não em dólar.

A expectativa da Blanq é atrair 5 mil usuários ativos no Moskit até dezembro deste ano, resultando no faturamento de R$ 1 milhão em 2016. Para 2019, a estimativa é mais animadora: previsão de faturamento na casa de R$ 11 milhões.

Importância do CRM - As empresas que gerenciam os dados dos clientes de forma eficiente são capazes de otimizar consideravelmente o controle do funil de vendas, melhoram os processos, aumentam a produtividade e, consequentemente, geram mais oportunidades. Segundo uma pesquisa da empresa de tecnologia Salesforce, o uso do CRM aumenta as vendas em 27% e faz subir em 29% a chance de conquistar novos clientes. | www.moskitcrm.com

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