Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2016 - 05:33

Linha Piracanjuba Zero Lactose apresenta nova campanha com Bruna Marquezine

Atriz reforça família de produtos zero lactose da marca.

A família de produtos Piracanjuba Zero Lactose, acompanhada da sua embaixadora, Bruna Marquezine, está de volta às telinhas. O comercial mostra a atriz, que é intolerante à lactose, numa reunião com amigos consumindo os mais variados pratos, doces e salgados, todos feitos com a linha Piracanjuba Zero Lactose, a única zero de verdade do mercado. Além de se deliciar com as gostosuras que antes não podia comer, ela reforça que as pessoas que não têm intolerância, mas que buscam uma alimentação mais leve e equilibrada, também podem consumir os produtos.

“Nosso mix zero lactose veio atender a um nicho cada vez maior de pessoas que, como a Bruna, se privavam de várias refeições em função da intolerância a lactose. Com os produtos que oferecemos, até as pessoas que não possuem restrição, podem viver uma vida cheia de sabor”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

A campanha será veiculada nacionalmente e contemplará comercial em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações especializadas para o trade, além de ações nas mídias sociais e relacionamento com blogueiros e influenciadores. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.[ https://www.youtube.com/watch?v=m_OskzsMfv0].

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país. [www.piracanjuba.com.br] 0800 722 1718.

Filme: Corpinho | Produtora: Fulano Filmes | Agência: 4barra12 Comunicação | Criação:Ricardo Furriel | Coordenação Geral | Cleide Tomaz: Direção do filme: Octavio Scopelliti | Assistente de direção: Alessandra Viganó | Direção de fotografia: Raul Aragon | Direção de arte: Lorena García | Atendimento Produtora: Marina Marujo e Larissa Perrotta | Coordenação de produção: Equipe Fulano Filmes | Maquiador Bruna Maequezini: Lavoisier | Fotógrafo Midia Impressa: Yuri Sardenberg | Figurino Bruna Marquezine: Zuel e Juliano | Montagem e Edição: Diogo Ekizian | Trilha/Som: Lua Nova | Cliente: Lisiane Campos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira