Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2016 - 07:46

OMO lança campanha que destaca como pais e filhos são mais fortes juntos


E reforça superioridade da dupla OMO Tira Manchas e OMO Multiação.

Assinado pela MullenLowe Brasil, o filme “Mais forte juntos” mostra a superioridade e conveniência na utilização combinada de OMO Tira Manchas e OMO Multiação e reafirma a importância da relação entre pais e filhos para o desenvolvimento das crianças.

São Paulo—A marca de cuidados com as roupas OMO, da Unilever, apresenta esta semana, sua nova campanha publicitária. Intitulado “Mais Forte Juntos”, o filme tem como objetivo reforçar o poder de remoção de manchas direto na máquina de lavar, ao utilizar os produtos OMO Tira Manchas e OMO Multiação, de maneira combinada.

“Estamos há 57 anos ao lado de nossas consumidoras e somos imbatíveis quando o assunto é limpeza das roupas, principalmente de maneira conveniente e sem necessidade de esfrega, direto na máquina de lavar. Por isso, nossa nova campanha reafirma o nosso portfólio e resgata o poder das relações entre pais e filhos, demonstrando que hoje não é mais necessário perder tempo na lavanderia”, explica Juliana Carvalho, diretora de Marketing de OMO Tira Manchas.

O filme criado pela MullenLowe Brasil mostra crianças ao lado de suas mães, prestes a realizarem pequenos feitos, como descer de um escorregador, andar de bicicleta sem rodinhas ou atravessar uma poça de lama. Parecem pequenos feitos, mas para as crianças que protagonizam as cenas, são grandes conquistas e desafios inacreditáveis. A famosa trilha “I’m a Believer”, composta por Neil Diamond, é regravada neste filme na voz das crianças, reforçando assim ainda mais as conquistas de cada uma. A locução ressalta: “Juntos, você e seu filho se sentem mais fortes”.

"É sempre muito produtivo trabalhar com insights verdadeiros. E é uma imensa verdade falar que juntos mãe e filho se tornam mais fortes para enfrentarem as inseguranças da vida. Celebrando cada conquista como fruto dessa troca. Esse briefing era muito claro, foi deitar e rolar", comenta Marta Matui, Diretora de Criação da MullenLowe Brasil.

Além do filme para a TV, a campanha contará ainda com ações em internet e em redes sociais, além de ativações.

. Link: [https://www.youtube.com/watch?v=Y0l05QI8PpQ].

Agência: Mullenlowe Brasil | Título: I'm A Believer | Duração: 60" | Produto: Omo | Cliente: Unilever | Características: Alexa | Criação: Murilo Torezan / Fabio Nunes | Direção Criação: Marta Matui | Direção Geral Criação: Jose Borghi | Produtora: Paranoid | Produção Executiva: Egisto Betti | Direção: Heitor Dhalia | Fotografia: Will Etchebehere | Pós-Produção: Clan Vfx | Montador: Rogério Ferreira Alves | Atendimento/Produtora: Milena Trindade | Introdução: Gabriel Duarte | Trilha: Punch Audio | Maestro: Mariano Alvarez | Locução: Paulo Ivo | Musica: I'm a Believer | Compositor da Música: Neil Diamond | Direção RTVC: Marcia Coelho | Produção RTVC: Marcia Coelho | Atendimento: Robert Filshill / Marina Camargo | Planejamento: Gabriela Soares / Fernando Pieratti / Isabel Nabuco | Mídia: Rosana Ribeiro / Flavio Franco / Halph Silva / Marcela Liguori / Mariana Pontes | Aprovação (Cliente): Marcos Angelini / Francisco Spirito / Cristiane D'amore / Patricia Prado.

OMO é a marca líder no mercado brasileiro de detergentes pós e líquidos. A marca está presente em 75% dos lares brasileiros. A família OMO é composta pela linha Progress+, com OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Multiação Poder Acelerador pó e líquido, OMO Multiação com um Toque de Comfort Aloe Vera, OMO Multiação com um Toque de Comfort Original, OMO Multiação com um toque de Comfort Energy, a linha OMO desenvolvida para Roupas Delicadas & Escuras e a linha OMO Tira Manchas, lançada recentemente em todo o Brasil. | www.omo.com.br, www.facebook.com.br/omobrasil ou @omobrasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira