Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2016 - 04:09

Nutrimetics amplia sua linha de batons Hydra Brilliance


A nova cor, Cherry, é tão intensa e cheia de atitude que promete surpreender as apaixonadas por cosméticos.

São Paulo— A Nutrimetics, marca de cosméticos australiana da Tupperware Brands Brasil, traz mais uma novidade para sua linha de batons NC Hydra Brilliance: a cor Cherry. Com textura cremosa, o novo item tem acabamento brilhante com ótima pigmentação, aderência e textura.

Ideal para quem gosta de arrasar no make up com lábios bem marcantes, o novo batom chega com um tom entre o vermelho e o rosa. Agora, é possível manter lábios hidratados rapidamente e arrasar no visual.

A linha NC Hydra Brilliance é importada da Itália, conta com seis cores distintas, embalagem cromada e fechamento magnético.

Disponibilidade—O NC Hydra Brilliance Cherry estará disponível a partir do Vitrine 4 (catálogo de vendas de Nutrimetics em vigência de 24 de março a 20 de abril de 2016), com preço sugerido de R$ 45,00 a unidade.

Nutrimetics —Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca premium de cosmético internacional da Tupperware Brands, que oferece sofisticação, glamour e inovação, em formulações com ingredientes altamente selecionados. Na Austrália, a Nutrimetics foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind como skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois os produtos são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda por relacionamento no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware. | www.nutrimetics.com.br, e nas redes sociais.

A Tupperware —Presente há 40 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. | www.tupperware.com.br, e nas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira