Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2016 - 04:15

Huggies® lança canção para a hora da troca de fraldas


Produtos da marca viram instrumentos em música interpretada pela cantora Carla Casarim.

A troca de fraldas é um dos momentos mais importantes na construção de vínculo entre mamães e papais com seus bebês. Pensando nisso, Huggies®, que oferece uma linha completa de produtos para os cuidados com o bebê, lança sua primeira canção infantil para divulgar seu creme preventivo de assaduras, a fralda Supreme Care e toalhas umedecidas. Criada pela agência VML, a música explora as sonoridades dos produtos para destacar os diferenciais da marca de forma lúdica e divertida. O filme para internet, com linguagem de videoclipe com ativações no Facebook, Vevo, YouTube, Spotify e outras redes sociais. Veja aqui.

Na voz da cantora Carla Casarim, uma das participantes da 3a edição do reality show The Voice Brasil (2014), a campanha ganha um tom único para estimular mamães e papais a cantar a música quando forem trocar seus bebês. “Huggies acredita que a hora da troca da fralda é muito importante para a criação de vínculo entre os pais e o bebê. Essa canção é uma maneira criativa de trazer os produtos da marca de forma inusitada, estimulando os pais a aproveitar esse momento para brincar, cantar e abraçar seus bebês”, comenta Carolina Mega Horaguti, gerente de marca.

Com arranjos da produtora Comando S Áudio, a canção traz produtos da linha Huggies sendo transformados em instrumentos musicais: fraldas são usadas como tambores, a tampinha da pomada vira percussão e até o ato de tirar uma toalha umedecida da embalagem se torna um elemento da música. No vídeo, produzido pela Spanda e dirigido por a_dupla, intervenções visuais com a mesma identidade gráfica que a marca já utiliza em suas redes sociais se sobrepõem ao processo de criação da música.

Segundo Jairo Anderson, diretor-executivo de Criação da VML, a ideia foi valorizar este momento de interação entre os pais e os bebês, tão importante para fortalecer os laços de afeto. “A troca de fraldas é muito mais do que apenas a troca de fraldas. É hora também de olho no olho, de conversa, de fazer brincadeira e, neste caso, de cantar. Cada troca de fraldas é uma oportunidade de abraçar e fortalecer o vínculo com o bebê”, ele completa.

Para estimular ainda mais essa interação entre pais e filhos, Huggies® convida os consumidores a participar ativamente da ação. Por meio do WhatsApp, os papais e as mamães podem enviar vídeos cantando a música da Hora da Troca e mostrando como esse momento tão importante com seus pequenos pode ser divertido e lúdico.

“Pensei muito na relação com meus filhos de 2 a 5 anos no momento de compor essa música. Relembrei momentos de pai e filho e as infinitas trocas de fraldas. Então, para deixar mais real, buscamos fragmentar a música e usar os sons dos produtos da linha de um jeito carinhoso e inusitado”, comenta Serginho Rezende, diretor da Comando S Áudio.

. Videoclipe: [https://youtu.be/hcWd7VEXuqI].

Título: “Canção da Troca” | Anunciante: Huggies® | Agência: VML | Direção Executiva de Criação: Silmo Bonomi e Jairo Anderson | Redação: Catarina Menchik | Direção de Arte: Yumi Shimada | Mídia: Elen Posse | Atendimento: Raquel Marques e Fabio Imparato | Planejamento: Mariana Lerroy | Gerente de Projeto: Renato Ribeiro | Produção Executiva: Rodrigo Vinhaes | Produtora de Vídeo: Spanda | Direção: a_dupla (Danilo Mantovani e Gustavo Ferri) | Direção de Fotografia: a_dupla (Danilo Mantovani e Gustavo Ferri) | Produtora Executiva: Ana Clara Cenamo | Produção: Camilla Hoffman| Pós-produção: Cut Films | Motion: Bruna Cremm | Atendimento: Juliana Eduardo | Produtora de Áudio: Comando S Áudio | Composição e Produção: Serginho Rezende e Thiago Lucas | Finalização: Gustavo Guanaes | Coordenação: Natália Souza | Atendimento: Elis Pedroso/Elisa Vitale | Cantora: Carla Casarim | Aprovação do Cliente: Priya Patel, Carolina Mega Horaguti, Ana Carolina Greco.

A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana presente no Brasil desde 1996. Apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado: fraldas Huggies®, toalhas umedecidas Huggies®, linha banho e pós-banho Huggies®, papel higiênico Neve®, lenços umedecidos Neve Supreme, Scott Limpamax® e Scott Duramax®, guardanapos Grand Hotel®, lenços de papel Kleenex®, produtos para incontinência urinária Plenitud®, absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno, protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®. A Kimberly-Clark atua, ainda, no segmento institucional, atendendo ao comércio, à indústria, a restaurantes e a hotéis, por meio de sua divisão Profissional. | www.kimberly-clark.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira