Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2016 - 07:45

Volkswagen lança o segundo comercial do Novo Gol


Ressaltando a tecnologia do modelo, que conecta e aproxima pessoas. O filme publicitário “Tia Lu”, que está no ar desde domingo (27/03), foca nas relações familiares para mostrar o quanto o Novo Gol e as funcionalidades do sistema de conectividade App-Connect participam da vida das pessoas. Com o conceito “Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro”, a campanha integrada conta com anúncios impressos, mídia display, mobiliário urbano, material de ponto de venda, ações em mídia social e digital e hotsite. Campanha assinala também o novo conceito da marca no País: “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”.

O segundo filme da campanha do Novo Gol teve estreia neste domingo (27/3). Seguindo o conceito de “Irmãos”, lançado no começo de março, “Tia Lu” foca nas relações familiares para mostrar o quanto o novo modelo e as funcionalidades do sistema de conectividade App-Connect participam da vida das pessoas. A campanha assinala também a nova orientação estratégica da marca no Brasil: “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”.

O filme “Tia Lu” mostra uma menina esperando, um pouco aborrecida e entediada, que a busquem no colégio – pela expressão da garota, ela parece estar há algum tempo aguardando. Chega Tia Lu com o seu Novo Gol. Vemos, então, sobrinha e tia dentro do automóvel. Tia Lu, por comando de voz, avisa a mãe da menina que já a buscou na escola. A garota comenta que o carro de sua mãe também “faz” o mesmo. Tia Lu, na sequência, convida a menina para ir ao cinema e, novamente, aciona pela fala o App-Connect para que busque opções de filme e salas para as duas irem. A garotinha, outra vez, exclama: “O carro da minha mãe também faz isso”. Tia Lu concorda com a sobrinha e afirma, divertida, que ela e a irmã têm o mesmo automóvel. A menininha, com um ar já mais maroto, corrige a tia: “Não. O carro da minha mãe não acha loja brinquedo...”.

A assinatura do filme é a mesma da campanha: “Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro”. Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “A campanha do Novo Gol ressalta a importante evolução do modelo, aliando a expertise da Volkswagen em tecnologia e inovação, a sensibilidade para entregar soluções inteligentes que realmente façam a diferença e impactem positivamente o dia a dia do usuário, surpreendendo-o e satisfazendo-o, como as possibilidades de conectividade do Novo Gol. Queremos usar a inovação do modelo para emocionar o público e apresentar a nova orientação estratégica da Volkswagen, que é de uma marca centrada no consumidor, próxima, parceira”

Campanha Integrada – Novo Gol: a campanha do Novo Gol teve início na segunda quinzena de fevereiro, com o pré-lançamento do modelo sendo divulgado na plataforma digital por meio da hashtag #carroconectado, em formato publicitário inovador, resultado da parceria da Volkswagen do Brasil, da AlmapBBDO e do Google. O filme #carroconectado foi o mais visualizado no YouTube em fevereiro, segundo o ranking mensal da YouTube Ads Leaderboard, que considera campanhas nacionais e globais.

Em 13 de março, estreou na TV o filme “Irmãos”, que mostra a reaproximação de dois irmãos, já senhores de idade, por meio de uma conversa ouvida – sem querer – pelo App-Connect do Novo Gol. A campanha integrada do automóvel, com anúncios impressos, mídia display, mobiliário urbano, material de ponto de venda, ações em mídia social e digital, hotsite, segue ativa.

Novo Gol chega muito mais moderno, com design global, novo motor e sistema de infotainment mais inovador do mundo

O Novo Gol chega com o que há de mais inovador em sistemas de infotainment no mundo; a Volkswagen oferece o modelo mais tecnológico e conectado de seu segmento no mercado brasileiro. O Novo Gol vem com a tecnologia global da Volkswagen, o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

As versões Trendline, Comfortline e Highline estão mais equipadas, realçando a excelente relação custo-benefício dos modelos; são itens de série os novos sistemas de som (Comfortline / Highline), direção hidráulica e novos pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento.

O Novo Gol é equipado com a família de motores mais moderna do mercado brasileiro; o motor 1.0l de três cilindros Total Flex, da família EA211, é muito mais eficiente em termos de performance e economia de combustível, com melhora na eficiência energética de até 11%. A versão Highline do Novo Gol (topo de linha) vem equipada com o consagrado motor 1.6 Total Flex, de até 104 cv (etanol) – versão Comfortline (intermediária) tem opções de motorizações 1.0 e 1.6. O motor 1.6 Total Flex é conhecido por sua robustez e eficiência energética.

O Novo Gol incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen; a evolução do design reforça o caráter, a força e a esportividade do modelo, com elementos que valorizam as novas linhas e as proporções do carro; novas cores e rodas exclusivas são destaques do modelo. O modelo também chega para ser referência em termos de conforto e design interior, com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel é muito mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão do Novo Gol. Com aplicação de nova tecnologia, chamada In Mold Decoration – IMD, o detalhe do painel ganha mais destaque nas cores e grafismos aplicados. | . Filme: http://bit.ly/25sMoyZ.

“Tia Lu”: Anunciante: Volkswagen | Título: Tia Lu | Produto: Gol | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung | Criação: Cesar Herszkowicz, Fabio Tedeschi, Daniel Chagas Martins, Leandro Câmara Leal Pestana | RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas | Produtora de imagem: Paranoid | Direção: Dulcidio Caldeira | Direção de fotografia: Fê Oliveira | Produção executiva: Egisto Betti | Atendimento: Marcel Weckx | Pós-produção: Clan VFX | Produtora de áudio: Raw Audio| Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni | Maestro: Hilton Raw | Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti | Locutor: Paulo Ivo | Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Fernanda Portugal e Lais Lacerda | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson e Ana Beatriz Nunes Cardoso | Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Leonardo Ferreira e Ellen Braz | Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello e Fernando Humayta.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira