Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2016 - 07:30

Em Foco –— mais que mídia veicula ação institucional para os Laboratórios CDB


Campanha contempla inserções nas estações de trem e metrô de São Paulo.

São Paulo— Especializada no desenvolvimento e implantação de soluções em marketing para marcas, a agência Em Foco – Mais que Mídia veicula uma campanha institucional de promoção para a rede de laboratórios CDB. Por meio de adesivos e painéis distribuídos por estações da CPTM e Metrô, a iniciativa tem duração de um mês e promove os novos exames e a facilidade de acesso a diversas unidades do Centro de Diagnósticos Brasil.

Sempre em sintonia com as demandas de análises clínicas do Brasil, a nova campanha institucional da empresa anuncia o lançamento dos exames de diagnóstico para dengue, zika vírus e chikungunya. Além de promover a abrangência de seus serviços, a ação veiculada pela Em Foco reforça a presença da marca e a facilidade de acesso para as unidades da rede. O público que transita pelo transporte público de São Paulo será impactado por meio de painéis e adesivos de parede no interior das estações próximas das unidades do CDB.

Para o sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia, André Bronstein, os pontos de veiculação da campanha para o CDB foram pensados para inserir os exames clínicos no cotidiano das pessoas. “Nosso desafio para o CDB foi criar anúncios estrategicamente dispostos em locais de grande circulação de público, com uma linguagem de fácil assimilação”, descreve. “Para sermos efetivos na ação, foi imprescindível criar um diálogo que reforçasse as facilidades que a rede oferece para seus clientes, como a proximidade de suas unidades das estações de trens da CPTM e do Metrô”, explica.

Pioneiro em reunir exames de diferentes especialidades em uma mesma unidade, o Centro de Diagnósticos Brasil aplica o conceito de medicina diagnóstica integrada. Hoje, o CDB se posiciona como um dos principais centros de diagnóstico do país, contando com uma ampla rede laboratorial equipada com os melhores aparelhos disponíveis na área e com o auxílio de profissionais capacitados.

A Em Foco— Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques e quadras de society, sendo pioneira neste segmento em academias de ginásticas e salões de beleza no Brasil. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura e O Boticário, e já atendeu as agências Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira