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31/03/2016 - 07:56

Halls lança campanha #IssoPede1Halls para incentivar momentos de consumo do produto


Com ação, marca quer estimular os consumidores a identificarem de forma mais automática as ocasiões que pedem um “respiro”.

São Paulo— Existem diversas situações no dia a dia que necessitamos de uma pausa, seja no trabalho, no happy hour, no trânsito, após o almoço. Para retratar esses momentos, Halls lança a campanha “Existe sempre um Halls para um motivo - #IssoPede1Halls”. O objetivo é aumentar as ocasiões de consumo, inserindo o produto no cotidiano das pessoas, e ampliar o território da marca para além da funcionalidade, normalmente associado a hálito fresco.

Com o novo posicionamento, a marca visa potencializar o consumo de balas estimulando as pessoas a perceberem de forma mais automática os momentos que pedem um Halls. “A ideia é explorar situações funcionais e emocionais fora do clichê já muito explorado como hálito, beijo e refrescância. Todos os dias temos momentos em que precisamos respirar fundo, seja em situações delicadas ou divertidas. Quando pontuamos essas situações que pedem por um Halls, o público se identifica e faz a associação com o produto”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.

Com estreia nesta semana, a campanha traz linguagem com ilustrações urbanas e estilizadas. Nas imagens, são retratadas situações cotidianas do trânsito, quando todo mundo está no mesmo atalho indicado pelo GPS, ou do trabalho, quando você começa aplaudir e ninguém acompanha. Esses são alguns dos momentos que, sem dúvidas, pediriam um Halls. Para comunicar essas ações, a marca conta com um plano de mídia diversificado, com mensagens específicas para cada território: postagens nas redes sociais da marca, mídia OOH e conteúdo pago em portais e rádios, além de materiais de ponto de venda, como caixas de pizza, porta garrafas, canudeiros e porta contas.

Sobre Halls - No Brasil, Halls foi lançado em 1971, com o sabor Mento-Lyptus. Os sabores que conhecemos hoje – Cereja, Menta, Morango e Menthol – chegaram ao mercado em 1990. Hoje, a marca conta com um portfólio de 18 sabores em suas quatro linhas – regular, Halls Creamy, Halls Mini e Halls Soft. A marca é líder absoluta do segmento de balas no Brasil, com mais de 52% de participação no mercado (fonte: Nielsen 2015 – Total Balas Brasil).

Perfil — Mondel?z International é uma das maiores empresas de snacks no mundo, com receita anual de aproximadamente U$S 34 bilhões em 2014. Por criar deliciosos momentos de alegria em mais de 165 países, a Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. |www.mondelezinternational.com/br .

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