Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2016 - 08:17

Monroe Amortecedores renova patrocínio com a Ponte Preta

Equipe disputa a Série A dos campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Copa do Brasil e da Sulamericana.

Duas marcas centenárias vão estar juntas por mais uma temporada do futebol brasileiro em 2016. A Monroe, principal fabricante de amortecedores automotivos do País, que está comemorando 100 anos no mundo, renovou o contrato de patrocínio com a Associação Atlética Ponte Preta, primeiro clube de futebol do Brasil em atividade ininterrupta desde 1900. O time completa 116 anos de fundação em agosto.

"É o quinto ano consecutivo que renovamos com a Ponte, o que mostra o sucesso dessa parceria", afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe. A executiva ressalta a importância de apoiar um clube como a Ponte, que está presente nas três principais competições do calendário nacional e uma internacional, o que garante exposição da marca a seus públicos estratégicos, motoristas, mecânicos, profissionais de reparação automotiva, além de montadoras de veículos.

"Para a Ponte Preta esta renovação é motivo de grande orgulho. Acreditamos que esta parceria continuará dando bons frutos para todos e esperamos levar a marca Monroe cada vez mais longe na camisa da Macaca", diz Eduardo Lacerda, diretor de Marketing alvinegro.

O patrocínio, cujos valores não foram revelados por razões contatuais, garante a exposição da marca Monroe nos materiais esportivos do time - uniforme de jogo e de treino - backdrop (quadro posicionado ao fundo das entrevistas dos atletas e comissão técnica), além de placas de publicidade no Estádio Moisés Lucarelli, e também no Centro de Treinamento da Ponte. Vinhetas, ações comerciais e comunicações no site do clube campineiro também terão a presença da Monroe.

A fabricante também prevê ações promocionais dentro e fora do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em dias de jogos da Ponte Preta. Em 2016, a equipe disputa os campeonatos Paulista e Brasileiro da Série A, além da Copa do Brasil.

Perfil —A Tenneco fatura anualmente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 24 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira