Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2016 - 07:28

Novo sanduíche Whopper® Furiosaço com pão vermelho é lançado em restaurantes do Burger King®

Campanha global desenvolvida pela DAVID mostra sanduíche Furiosaço grelhado com a lava do vulcão Pacaya, localizado na Guatemana.

São Paulo—O Burger King® apresenta o novo Whopper® Furiosaço, um delicioso sanduíche picante com pão vermelho elaborado com pimenta-malagueta. O lançamento é uma explosão de sabor a cada mordida, com um suculento hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo como churrasco, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes levemente apimentadas e o molho Furioso.

Para ajudar a promover esse produto para o mundo, em campanha global desenvolvida pela DAVID, a marca convidou o especialista em vulcões, o cocriador e apresentador do "Angry Planet" George Kourounis, para guiar quatro dos maiores entusiastas do Whopper® Furioso de todo o mundo em uma grande aventura.

Oriundos do Brasil, Espanha, Reino Unido e Alemanha, eles tiveram a incrível experiência de grelhar o hambúrguer no fogo da lava de um vulcão, capturado das profundezas do vulcão Pacaya, na Guatemala. O resultado é um Whopper® mais Furioso do que nunca. O filme desta aventura está disponível nas redes sociais da marca como Facebook BurgerKingBrasil, Instagram @BurgerKingBrasil e Twitter @BurgerKingBR.

“O Furioso já era um favorito. Mas para deixa-lo Furiosaço, fomos ao lugar mais furioso do planeta: um vulcão ativo. Esperamos que esse simbolismo gere curiosidade para o lançamento do novo sanduíche”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

O sucesso dos pães coloridos do Burger King® começaram no Japão com o sanduíche preto premium Kuro e, em seguida, o sanduíche vermelho Samurai. Em setembro do ano passado, os restaurantes da rede em muitos países ao redor do mundo, lançaram o Whopper® Halloween, feito com pão preto com sabor churrasco. O sanduíche tornou-se um enorme sucesso no Brasil, adaptando um fenômeno japonês para os paladares locais.

A novidade, que também contará com a versão frango, estará disponível por tempo limitado, até 31 de maio, nos restaurantes da rede em todo o Brasil.

. Filme da campanha: [https://www.youtube.com/watch?v=z8v1H-_CnsI&feature=youtu.be].

Agência: DAVID | Cliente: Burger King | VP de Criação: Rafael Donato | CD: Edgard Gianesi | Diretor de Arte: Bruno Luglio, Jean Zamprogno | Copywriter: Ivan Guerra, Fernando Pellizzaro | Head de Produção Global: Veronica Beach | Produtora Executiva: Mariane Goebel | Produção: Renata Neumann | Diretora de Conta: Carolina Vieira | Supervisão de Conta: Natalie Bursztyn | Assistente de Conta: Fernanda Feldmann.

Cliente: SVP de Marketing Global: Fernando Machado | Diretora de Marketing Global: Amanda Harris | Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut | Coordenadora de Marketing: Lariane Duarte | Analista de Marketing: Ana Carolina Melo.

Produção.: Produtora: Crane.TV | Produtor Executivo: Constantin Bjerke | Diretor: Robin Fraser | Diretor de Fotografia: John Wakayama Carey | Produtora: Melyna Deluchi | Gaffer: Adam Uyemura | AC: Michael Johnson | Sound: Miguel Arias | Head de Soluções de Brand: Pernille Raven | Conta: Oscar Evans.

George Kourounis —George é um caçador de aventuras e tempestades, além de apresentador da série de TV "Angry Planet". Neste projeto do Burger King®, liderou a expedição e desceu no vulcão Pacaya, buscando a lava furiosa, usada para acender o fogo e grelhar a carne do Whopper® Furiosaço.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca Burger King® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 700 pontos de venda. Para mais informações sobre a marca Burger King®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.

Burger King Corporation —Fundada em 1954, a Burger King® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original Casa do Whopper®, o sistema Burger King® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes Burger King® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. O Burger King® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países. | www.burgerking.com, e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira