Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2016 - 07:28

Seara estimula o consumidor a sair da automático


Criado pela WMcCann, filme será veiculado nacionalmente a partir de 31 de março (quinta-feira).

A Seara dá continuidade ao seu posicionamento p ara o presunto da marca e lança campanha que traz Henri Castelli e Raul Gil no mesmo filme, em criação da WMcCann. A nova peça mostra que pessoas ficam tão distraídas na hora de comprar presunto, que não reparam e prestam atenção em mais nada.

Ambientada em uma padaria, o filme se inicia com o consumidor desatento ao pegar a bandeja de presunto entregue pelo fatiador. Na sequência, vemos Henri Castelli no papel de fatiador, com olhar sedutor e trilha sonora envolvente. Mas ao entregar o pedido, a menina diz um desinteressado “valeu”. Por fim, Raul Gil é o fatiador que solta o vozeirão indicando a quantidade pedida: 250 gramas! E é surpreendido pela consumidora que pergunta se ele achou que ela não ia reparar. Quando finalmente parece que o apresentador será notado, a moça completa: Esse presunto não é Seara. Pode trocar.

A embaixadora da marca, Fátima Bernardes, então convida o espectador a sair do automático e lembra que, além de ser uma delícia, o presunto Seara está com menos sódio e menos gordura.

A marca iniciou os investimentos na categoria no início do ano passado, quando lançou a assinatura “Saia do Automático” e, mais tarde, o filme “Família”, em que as crianças brincavam com o fatiador dando dicas a ele do nome que começa com “S” e termina com “A”. Agora, entra na terceira fase de sua comunicação para o produto.

O aumento no volume de vendas e o ganho de share comprovam que cada vez mais consumidores vem saindo do automático.

Desde janeiro de 2015 , o presunto Seara registrou um crescimento de 40% em São Paulo, segundo dados da Nielsen*.

Agência: WmcCann | Cliente: Seara | Produto: Presunto | Nome da campanha: Fatiadores Famosos | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde | Criação: Carlos Eduardo Lopes e Eduardo Bragança | Print: Carlos Eduardo Lopes, Eduardo Bragança e Renan Quevedo | Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Marilia Duran, Arthur Costa | Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Camila Machado | Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Fabiana Ferreira, Henrique Fernandes, Theodora Mello, Mariana Cruz | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV: Julia Seligmann | Produtora do filme: O2 Filmes | Diretor: Paulo Caruso | Diretor de Fotografia: Ralph Strelow / Marcelo Corpanni | Montagem: Saulo Simão | Pós-produção: O2 Filmes | Produtora de Som: H.A.M. NYC | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Bibiana Oliveira | Fotógrafo: Miro | Tratamento de imagens: Wmccann | Projetos: Jaqueline Travaglin, Diego Dacosta | Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Fabiola Menezes, Tannia Fukuda Bruno, Samara Ferrara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira