Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2016 - 08:28

Claro apresenta campanha com youtuber Christian Figueiredo


Para reforçar posicionamento do “chip da internet”. Filme “Ondas ilimitadas” estreou no dia 02 de abril (sábado), para todo o Brasil.

São Paulo—– No dia 02 de abril(sábado), a Claro estreou em rede nacional sua nova campanha para reforçar seu posicionamento como a operadora que oferece a melhor experiência em internet móvel com o “chip da internet”.

Desta vez, a marca traz Christian Figueiredo, celebridade web com mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, para estrelar o filme de 30 segundos em rede aberta. O youtuber foi recentemente garoto-propaganda de uma campanha digital da operadora e, agora, estrela sua primeira campanha de TV.

O filme Ondas ilimitadas destaca os diferenciais da Claro como o acesso ilimitado aos três aplicativos mais utilizados no país: Whatsapp, Facebook e Twitter, sem descontar da franquia, a oferta da tecnologia de alta velocidade 4GMax, planos de entrada competitivos a partir de R$34,99 por mês com pacotes de dados turbinados. Na peça, Christian pergunta aos telespectadores se querem mais internet para mandar mensagens, curtir e comentar nas redes sociais, e responde que a Claro oferece não só um pouquinho, mas o acesso ilimitado. Na sequência, o youtuber é atingido por uma onda contendo milhares de bolinhas vermelhas, que representam os ícones dos apps.

“Somos líderes em acessos a dados móveis no Brasil e queremos continuar entregando o que nossos clientes realmente anseiam: mais economia, qualidade e muito mais internet. E para reforçar a mensagem veio a escolha do Christian, uma celebridade nascida na web e que sabe o quanto é importante estar conectado nos dias de hoje”, explica o diretor de marketing da Claro, Rodrigo Vidigal.

Criada pela agência Talent Marcel, a campanha reúne spot de rádio, materiais offline e exibição de filme para TV aberta e internet.

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 65 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.700 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Embratel Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda | Cliente: Claro S/A | Título: Bolinhas | Duração: 30” | Produto: Claro Controle | VP de Criação: João Livi | Direção de Criação: Rodrigo Lugato e Marcello “Droopy” Almeida | Criação: Rodrigo Lugato e Marcello “Droopy” Almeida | Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Luciano Rocha, Erika Sartini e Thiago Alonso | Atendimento: Alex Isnenghi, Raquel Andrade, Eliana Ricci, Ana Bacchereti e Julia Wald | Planejamento: Renata Serafim, Camila Massari, Carla Purcino e Roberta Monteiro | Mídia: Paulo Stephan, Herbert Gomes, Rafael Amorim, Esly Paiva, Claudio Tóquio, Gabriela Nascimento e Eric Barcelos | Produtora de imagem: O2 Filmes | Direção: Rodrigo Pesavento | Atendimento: Mirian Lima | Diretor de fotografia: Junior | Pós-Produção: O2 | Produtora de Som: Tesis | Atendimento produtora de som: Erica de Seta | Aprovação do cliente: Rodrigo Vidigal, Cristina Bandiera, Christina Ricci, Alan Rossi e Lia Palácios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira