Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2016 - 08:28

Danielle Winits e sua mãe, Nadja, estrelam campanha do Dia das Mães para a Duloren


A campanha da Duloren para o Dia das Mães, com o mote “Ontem. Hoje. Sempre Duloren” criada pela X-Tudo Comunicação Completa, traz Danielle Winits e sua mãe Nadja Winitskowski e mostra que a Duloren é atemporal e eterna. O conceito gira em torno da passagem do tempo e da tradição, com o endosso das duas beldades, uma marca transmitida de mãe para filha.

A marca, que é conhecida pelas suas campanhas inusitadas, prepara uma surpresa especial para o público retratando o emponderamento feminino além do tempo. Denise Areal, diretora de marketing da marca, diz que “A escolha foi perfeita, pois a campanha retrata as duas mulheres com delicadeza e feminilidade, mostrando a relação da mãe e da filha, de como vivem a relação da beleza e da maternidade. E nada melhor do que essas duas beldades, que são o retrato da mulher forte e de sucesso, a essência da mulher Duloren”.

A nova campanha será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca (Twitter e Facebook e Instagram) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Agência: X-Tudo Comunicação Completa | Diretor de Criação: Alexandre Borges | Criação: Thiago Martins | Fotografia: Márcio Freitas (Studio Márcio Freitas) | Finalização: Cristiano Ferreira | Modelos: Nadja Winitskowski e Danielle Winits | Diretor de Atendimento: Marcelo Gorodicht | Atendimento: André Barros | Aprovação: Denise Areal e Roni Argalji.

A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira