Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2016 - 08:14

Wizard promove campanha para dar dicas de Inglês grátis pelo Whatsapp

A Wizard está lançando uma campanha de marketing inovadora, que tem tudo a ver com o momento que o Rio de Janeiro está vivendo. É a campanha “Dicas da Emily”. Através do seu site ou pelo WhatsApp a personagem Emily dará dicas de Inglês para quem estiver precisando de uma “forcinha” com a língua que promete dominar a cidade de todos os esportes, onde irão circular cerca de 350 mil turistas estrangeiros nos próximos meses.

No site é possível fazer o download de 5 e-books interativos com as melhores dicas para os jovens que desejam aprender ou praticar a língua. São eles:

E-book Dicas da Emily: as melhores dicas para aprender ou desenvolver os conhecimentos em Inglês estão reunidos em um só lugar. Neste ebook a Emily orienta sobre como conseguir uma vaga em uma faculdade nos Estados Unidos, dicas de outros países que estão facilitando a entrada de brasileiros, além de games, apps e canais do youtube para praticar Inglês sem precisar gastar nada!

E-book Mochilão: Emily é antenada e adora viajar para praticar seu Inglês. Mas para gastar pouco e aprender muito, a adolescente tem alguns truques muito úteis para quem deseja fazer um mochilão nos próximos anos.

E-book Toeic: nossa amiga também traz um e-book exclusivo que tira as principais dúvidas sobre o Toeic, o exame de proficiência em Inglês mais aceito no mundo. Nele é possível encontrar informações sobre o que é avaliado no teste, quais empresas utilizam o resultado em seus processos seletivos, além das dicas de quem conseguiu acertar todas as questões do teste.

E-book Entrevistas de Emprego: Para ajudar seus amigos na busca pelo primeiro emprego, a Emily elaborou um livro com as melhores dicas de como se dar bem nas entrevistas de em Inglês. Nele é possível saber como organizar um currículo, como se portar na hora da entrevista, além de conhecer quais as perguntas mais frequentes dos entrevistadores.

E-book Inglês e Diversão: você sabia que dá pra aprender Inglês se divertindo? Isso mesmo, nesse e-book você vai conhecer técnicas simples para você aprender assistindo seus filmes favoritos ou as séries mais maneiras! A Emily também dá dicas de apps e sites para você praticar com games e puzzles que ensinam sem abrir mão da diversão.

A campanha —Toda estratégia de marketing foi idealizada pela ACT Comunicação, agência mineira com filial no Rio de Janeiro. A diretora de projetos, Vanessa Ferreira, explica que a campanha segue os rumos da Wizard Brasil, que tem como meta fazer do país uma Nação Bilingue. "Quando estruturamos a campanha, o objetivo foi usar o real time marketing, uma tendência internacional, ainda pouco utilizada no Brasil, para fazer com que os potenciais aprendizes da língua inglesa tivessem uma conselheira para resolver suas dúvidas sobre como acelerar o aprendizado da língua no seu dia a dia. A personagem Emily foi desenhada, seguindo a metodologia de Inbound Marketing, sendo um sucesso desde o primeiro dia de campanha. Muito legal ver as pessoas usando a marca como uma companheira, um ombro amigo. Estamos admirados com os resultados e já ampliamos as ações, que envolvem marketing, atendimento ao cliente e comercial."

O planner da agência explica como a estratégia foi desenvolvida, e diz que o Whatsapp é um canal de mídia com grande poder de alcance. "Para podermos gerar leads de forma mais eficiente, tivemos de entender primeiro quais veículos de comunicação eram mais efetivos por meio de um estudo detalhado das ações que haviam sido realizadas em anos passados. Depois de analisar as personas da marca de forma criteriosa, percebemos que um canal de relacionamento seria necessário para nutrir os contatos vindos das mídias offline e transformá-los em potenciais alunos. A estratégia foi desenhada tal que pudesse ser mensurada em todos os passos do funil de conversão e os resultados são acompanhados e otimizados em tempo real."

A Wizard está comemora o sucesso da campanha. O objetivo dos coordenadores da escola de idiomas, é aumentar a sociabilidade e receptividade no Rio de Janeiro neste ano onde o Inglês será a língua oficial. A campanha que já é um sucesso está sendo divulgada em outdoors, busdoors, taxidoors, bolachas de chopp, MiCA Cards, salas de cinema, Tv’s em ônibus e metrô, internet e nas principais rádios cariocas.

Campanha “Dicas da Emily”: WhatsApp para que o público possa receber dicas no celular: (21) 99998-4545 | Site onde estão os ebooks: falecomaemily.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira