Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2016 - 08:14

Rede Bob´s lança as campanhas Picanha Cheddar Bacon e Milk Shakes

Ação foi criada para atender aos desejos dos clientes.

A rede Bob´s lançou no dia 05 de abril(segunda-feira), em todas as lojas do Brasil, duas ações especiais: a campanha Picanha Cheddar Bacon, para aquelas pessoas que adoram sanduíches, e Milk Shakes, para quem não abre mão de saborear a bebida.

Na campanha Picanha Cheddar Bacon, a grande novidade é que o cliente pode optar entre o queijo cheddar cremoso nas versões tradicional ou picante. O sanduíche é composto por pão com gergelim, hambúrguer sabor picanha, bacon, cebola com shoyu e o queijo cheddar cremoso. O trio vem acompanhado de batata canoa com molho grátis e refrigerante. Na compra de um trio médio ou grande, o sundae custa apenas R$ 1,00.

A campanha Milk Shakes divulga os principais sabores do Bob’s como: Ovomaltine, Oreo e Paçoca. As bebidas de 500ml serão vendidas por R$ 10,00 nas Regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste e no Norte do país o preço será R$ 11,00.

A ação de marketing, criada pela agência NBS, inclui material de ponto de venda, além de ações nas redes sociais. A promoção é por tempo limitado.

De acordo com o diretor de Marketing Carlos Pollhuber, a empresa optou por lançar uma campanha com os produtos que já fizeram sucesso no cardápio.

“Criamos campanhas com os produtos que nossos clientes pediram. O Picanha Cheddar Bacon agradou tanto o nosso público que incluímos novamente no cardápio e, ainda, com a opção de escolher pelo queijo picante. Com os milk shakes também não foi diferente. Temos certeza de que serão um sucesso.”, falou Pollhuber.

História — A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 64 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira