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06/04/2016 - 08:14

Club Social volta a investir na linha integral com nova campanha


Filme destaca “Possibilândia”, conceito que propõe aos consumidores tirar a fome do caminho e enxergar novas possibilidades.

São Paulo— Para comunicar a linha integral da marca, Club Social volta à mídia com nova campanha. Criado pela agência FCB Brasil, o filme “Pinguim” reforça “Possibilândia”, posicionamento lançado em 2014 que propõe aos consumidores tirar a fome do caminho e enxergar novas possibilidades que estão sempre por perto, mas, às vezes, passam despercebidas. A campanha começa a circular nesta sexta-feira, 1º, nos meios digitais, seguida por veiculação em TV paga a partir do dia 04.

O filme “Pinguim” apresenta uma jovem que escolhe sair de casa com sua bicicleta. Ao longo do caminho, uma “fominha” a incomoda. É o momento de um Club Social Integral. Ao comer o biscoito, ela desperta para as coisas que estão ao seu redor, como um simpático pinguim que se tornará seu novo parceiro de “aventuras”. Na sequência, são exibidas imagens do produto, ressaltando as características da linha: crocante, saboroso, leve e gostoso. A assinatura “Club Social Integral, Integralmente gostoso” fecha o comercial. “O vídeo mostra que com Club Social Integral dá para tirar a fome do caminho e entrar na Possibilândia de um jeito saboroso e saudável”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Club Social foi a marca pioneira em biscoitos integrais e retoma o investimento em comunicação para destacar a linha em um momento de crescimento do segmento de biscoitos de bem estar, que registrou alta de aproximadamente 20% em valor (dados Nielsen) entre os anos de 2014 e 2015, sendo o que mais cresce na categoria. “Queremos reforçar que Club Social é uma opção para as pessoas que buscam matar aquela fome do dia a dia com um produto integral e gostoso. A linha oferece um portfolio com vários sabores e a marca quer fortalecer a sua relevância em um segmento que tem registrado expansão acelerada”, afirma Eduardo Lemos, diretor de ativação de biscoitos da Mondel?z Brasil.

Os investimentos na plataforma Integral tiveram início no começo do ano com a campanha “Plano Verão”, iniciativa de degustação em mais de 1300 pontos de venda em todo o país. A ativação contou também com as marcas belVita e Tang. Em fevereiro foi lançado um filme de 15 segundos com destaque para as características de Club Social Integral, iniciando a campanha em TV. Atualmente, o portfólio da marca é composto pelos sabores Tradicional 156g, Tradicional Embalagem Econômica 312g, Trigo Aveia e Centeio 156g, Flocos de Arroz 156g e Gergelim 156g.

Título: Pinguim | Produto: Club Social | Agência: FCB Brasil | Chief Creative Officer: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon” | Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon | Diretores de Arte: Tiago Freitas “Gaum” e Ricardo Silveira | Redatores: Vinícius Dalvi, Ricardo Porto e Bernardo Tavares | Art Buyer: Tina Castro, Carolina Silva e Daniel Gonçalves | Produçao 3D: Gelmi Estúdio de Arte | Produçao 2D: Rabiskeria | Projetos: Gerson Lupatin e Suélen Mariano | Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Mariana Mozzaquatro, Natalia Gramari, Plinio Campos e Vitor Shiraishi | Planejamento: Rapha Barreto, Frederico Steinhoff, Natalia Sayão e Livia Wu | Mídia: Fabio Freitas, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinicius Conilho e Gabriela Monteiro | RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro | Produtora de imagem: Barry Company | Direção: Mariana Youssef / Fernando Nobre | Produção Executiva: Krysse Mello | Atendimento produtora de imagem: Ana Flávia França Di Luca, Daniela Pereira e André Vernieri | Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Diretor de Arte: Fernanda Salloum | Montagem: Rodolpho Ponzio | Pós produção: Barry Company / Clan VFX | Finalizador: João Paulo | Finalização: Barry Company / Clan VFX | Produtora de Som: Satelite Audio | Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira | Produção de Som: Satelite Audio | Locutor: Fernanda Mammana | Aprovação do cliente: Karla Schlieper, Leonardo Tonini e Raphael Capitani.

Club Social — Lançado no Brasil no ano 2000, o biscoito Club Social é líder de mercado no segmento de personal crackers, segundo o Instituto ACNielsen. A marca pioneira em inovações disponibiliza a praticidade de seu produto nas versões Original, Sabores, Integral e Recheados.

Mondel?z Brasil — Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. | www.mondelezinternational.com/br.

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