Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2016 - 08:14

Ricardo Eletro lança campanhas de unificação das marcas


Após anunciar a maior integração do varejo brasileiro, o grupo Máquina de Vendas prepara comercial “reality” com Ricardo Nunes.

O grupo Máquina de Vendas lança em 10 de abril(domingo), as primeiras campanhas de unificação das marcas. A Ricardo Eletro passou a representa as bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer e City Lar, somando quase mil lojas e tornando-se a maior varejista do país em números de pontos de venda presente em 23 estados e no Distrito Federal.

Os comerciais criados pela agência Revolution têm duas versões para públicos de diferentes regiões e trazem o conceito de fortalecimento das marcas a partir da união do grupo. O slogan “Juntos fazendo tudo pelo preço” estampará as ações em mídias regionais onde atuam as marcas Insinuante, Salfer, Eletro Shopping e City Lar. Já a abordagem “Tudo pelo Preço” terá abrangência nacional, destacando o DNA agressivo da Ricardo Eletro em busca das melhores ofertas.

O garoto-propaganda das campanhas será o próprio CEO do grupo, o empresário Ricardo Nunes. Segundo Allan Barros, CEO da agência Revolution, a campanha tem um viés inédito no Brasil com a proposta de ser um “reality show” das negociações. “Estamos acompanhando o Ricardo Nunes há meses com câmeras em todas as atividades, como reuniões com fornecedores, viagens e, principalmente, nas visitas às lojas. A ideia é mostrar todas as iniciativas e esforço do CEO e de toda a empresa para garantir o menor preço ao consumidor”, destaca.

Para Sonia Trindade, VP de marketing da Máquina de Vendas, as gravações estão sendo feitas para registrar o novo momento do grupo. “As propagandas marcam esta nova etapa de união das bandeiras para buscar as melhores condições para os clientes. Juntos somos mais fortes e oferecemos os preços mais competitivos”, afirma a executiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira