Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2016 - 07:10

A valorização do bairro é o mote da campanha de Marketing do Madureira Shopping

A expressão ‘Tudo Nosso’ norteia a campanha e projetos ao longo do ano.

O Madureira Shopping, durante o ano de 2016, dará continuidade à sua campanha ‘Tudo Nosso’, iniciada em meados de 2015, com o objetivo de fortalecer ainda mais os laços com a vizinhança e reforçar a importância do empreendimento para região.

De acordo com Pâmela Dupret, gerente de Marketing do Madureira Shopping, foi identificado através de pesquisa, alguns pilares e desejos dos moradores da região a fim de que o empreendimento esteja cada vez mais em sintonia com o que os seus frequentadores buscam. “Na pesquisa ficou evidenciado que moda, música e esporte representam alguns dos símbolos de comportamento e expressão regional. Os moradores se orgulham do bairro e de seus movimentos culturais, e a nossa premissa para o ano é dar voz e valorizar ainda mais esse sentimento”, revela.

O conceito da campanha se fortalece com as ações e parcerias que estão sendo realizadas pelo Shopping. A exposição ‘Memórias de Impacto – 35 anos de skate’, realizada em agosto de 2015, foi o primeiro projeto voltado para essa identificação com os moradores. A mostra contou com 89 fotos do fotógrafo Júlio Tio Verde sobre um dos esportes que ganha, a cada dia, mais adeptos na região.

Dando continuidade ao novo conceito, no mês de setembro também foi realizada a exposição interativa ‘Sharingrafia’, onde os dançarinos de Passinho foram as grandes estrelas retratadas pela fotógrafa Maria Buzanovsky.

Parceria com a Portela 2016 —No final de 2015, o Madureira Shopping e a escola de samba Portela, cartão de visitas do bairro, assumiram uma parceria inédita, que associou essas duas grandes marcas da região.

Esta união tem como objetivo somar forças para representar o bairro de Madureira e proporcionar aos moradores da região diversas experiências inesquecíveis.

Entre as ações do projeto, foram realizados: a exposição "As 21 Estrelas do Meu Pavilhão", uma homenagem aos 21 títulos da maior campeã do Carnaval carioca; sorteio de ingressos e fantasias para o Carnaval 2016; ativações com distribuição de ingressos para os eventos realizados na quadra da Portela; distribuição de leques com a letra do samba e marca do empreendimento; visitas ilustres a loja que alocou a exposição, espaço fixo para divulgação/exposição da marca na quadra da azul e branco, etc..

A parceria irá continuar ao longo deste ano e o Madureira Shopping está preparando novidades junto com a agremiação para animar ainda mais os clientes.

Feira Literária — O projeto Feira Literária incentiva a leitura, por meio da comercialização de diferentes títulos da literatura infantil, infantojuvenil e adulta, com preços populares. A Feira acontece em diferentes períodos ao longo do ano. A primeira fase foi de 15 de janeiro a 14 de março e a segunda fase será de 03 de junho a 02 de agosto.

Datas do Varejo —Durante as datas do Varejo, o Madureira Shopping vai realizar ações de identificação direta com os interesses dos seus consumidores. Conforto, bem-estar, experiências e lazer, serão as peças chaves das promoções para o Dia das Mães, Dia dos Namorados e o Dia dos Pais.

O Madureira Shopping —Inaugurado em 1989, fica localizado no bairro de Madureira, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O empreendimento é um dos mais tradicionais da região. Destaca-se como centro de compras, voltado para as classes B e C de consumidores, tendo intensa participação na vida da comunidade. Atualmente o empreendimento recebe cerca de 45.000 pessoas por dia.

O Madureira Shopping, nos últimos quatro anos, investiu cerca de R$ 40 milhões em sua revitalização. O projeto completo compreendeu a mudança total da fachada e do interior do mall, além da reforma de infraestrutura, criação de mais ambientes com luz natural, revitalização dos espaços Family Room, SAC e Fraldário. O Shopping, totalmente renovado, conta com nova iluminação LED, novo forro em gesso acartonado e piso, Praça de Alimentação reformada, com 10 novas operações, novo mobiliário e paisagismo, nova comunicação visual e nova fachada, que leva a nova logomarca. Inspirada em uma porta-bandeira e criada nas cores azul, laranja e amarela, ela marca o Madureira Shopping como um ícone do bairro.

O projeto ainda envolveu diagnóstico energético do empreendimento, com a instalação de novos chillers, reforma da central de água gelada, instalação de novo sistema de automação para o controle de ar condicionado, de iluminação e bombas do prédio, bem como medição de consumo e operação e manutenção do sistema de ar condicionado.

A abertura de novos e maiores cinemas também fez parte do projeto. Cinco novas salas padrão Kinoplex, do Grupo Severiano Ribeiro, estão entre as mais modernas da Zona Norte, sendo três salas 3D com tecnologia Full HD e som digital.

Perfil do shopping: .4 pisos de lojas (ABL – 37.000 m²) e 3 pisos de garagem | .170 lojas | . Âncoras: Lojas Americanas, Renner, Riachuelo, Leader, Casa & Vídeo, Universidade Estácio de Sá e 5 salas de cinema Kinoplex | . Megalojas: Caixa, Kalunga, Beleza Natural, Casas Bahia, Centauro, Ponto Frio, Ri Happy e Game Point.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira