Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2016 - 07:20

Closeup mais uma vez ousa e comemora o dia do beijo celebrando a liberdade em campanha no instagram


“Closeup, liberte seu beijo” convida as pessoas a expressarem suas escolhas de forma livre através do beijo.

Depois do sucesso da campanha “Closeup, um beijo muda tudo” do Dia do Beijo em 2015, no Instagram, Closeup mais uma vez comemora a data [12 de abril] com a campanha “Closeup, liberte seu beijo”.

Criada pela agência F.biz e com o intuito de fazer um manifesto a favor do beijo livre, a ação mostra uma série de casais no momento do beijo com a mensagem “Não julgue. Beije.” pintada em seus rostos. Captadas em estilo close up, as fotos foram produzidas a partir da pintura corporal em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo.

“Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa.” afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

São seis imagens de diferentes casais que reforçam a diversidade de beijos. Os clicks são do fotógrafo Mário Daloia, com direção de criação de Fabio Astolpho e Rodrigo Senra, e supervisão de criação Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz. A agência também foi a responsável pela criação da campanha “Closeup. Um beijo muda tudo”, lançada no Instagram em 2015.

“Closeup, liberte seu beijo” será veiculada a partir de abril até meados de junho. Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

Agência: F.biz | Anunciante: Closeup – Unilever | Título: Liberte seu beijo | Produto: Closeup |CCO: Guilherme Jahara | Diretor de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra | Diretor de arte: Tarso Soares | Leticia Rodrigues | Marcello Costa | Redator: Laura Azevedo | Fotografo: Mário Daloia | Tratamento: Marco Cezar | Lettering: Estudio Pum | Art Buyer: Camila Serena | Amanda Coteski | Produção: Eduardo Paiva| Finalização: Marcelo Magdaleno | Conteúdo: Renata Longhi | Mariana Hasselman | Mídia: Daniela Barbieri | Felipe Peres | Projetos: Talita Hirahata | Cristiani Sameli | Amanda Pretini | Rafael Greiner | Atendimento: Gabriela Almeida | Mariana Corrales | Aprovação: Eduardo Campanella | Camila Conti | Karina Lee.

Closeup —Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Closeup foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70, Closeup já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira