Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2016 - 08:06

Mizuno lança campanha do Synchro MX


Estreiou no dia 12 de abril(terça-feira), campanha de lançamento do Mizuno Synchro MX, tênis para os corredores que buscam amortecimento sem abrir mão da estabilidade. O modelo, que é leve, confortável, com tecnologia de ponta e design moderno, é o primeiro lançamento da ‘família Synchro’, que se inicia a partir do MX (máximo amortecimento).

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha mostra o Mizuno Synchro MX formando um longo espiral, efeito que traduz visualmente o amortecimento da pisada. O plano de mídia prevê a inserção de anúncios em revistas segmentadas, uma vinheta para MUBs, material de PDV e redes sociais.

O Synchro MX tem preço sugerido de R$ 499,99 e chega às lojas de todo o Brasil no final de abril.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Alpargatas | Produto: Mizuno Synchr | Título: Espira | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Rodrigo Castellari/Pedro Prado | Direção de Arte: Pedro Hefs | Redação: Rodrigo Visconti | Ilustração: Fabio Vido | Fotógrafo: Zarella Neto | Atendimento: Ricardo Forli/Thiago Iusim /Andrea Almeida / Julia Marquezi | Mídia: Maurício Almeida /Luana Gallizzi/Karen Kimura / Gabriela Guedes/Luiz Fernando | Planejamento: José Porto /André Foresti / Gabriela Sanchez | Produção Gráfica: Jomar Farias/Leandro Ferreira | Art Buyer: Juliana Gardim / Edna Bombini | Aprovação Cliente: Fernando Beer/Rogério Barenco/Mariana Pires/Tereza Amorim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira