Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2016 - 08:37

VP da SITA fala sobre integração da tecnologia na rota aérea brasileira durante a Airport Infra Expo 2016


Os aeroportos regionais brasileiros movimentaram, em 2015, cerca de 19 milhões de passageiros. O número representou um aumento de 2,4%, em relação ao ano anterior, e ultrapassou o crescimento dos aeroportos localizados nas capitais, que se manteve estável. Os dados são do Departamento de Planejamento e Estudos (DPE) da Secretaria de Aviação da Presidência da República.

Durante a Airport Infra Expo, evento que acontece nesta quinta, dia 14, em Brasília, serão abordadas as expectativas para o desenvolvimento sustentável do setor aeroportuário brasileiro. Elbson Quadros, vice-presidente da SITA no Brasil, participa de um painel sobre integração da tecnologia na rota brasileira com o desenvolvimento dos aeroportos, com foco na importância de dar continuidade ao plano de investimentos na aviação regional e recursos de modernização dos aeroportos administrados pela Infraero.

“A indústria do transporte aéreo já aderiu ao autosserviço e agora está se voltando para a ‘ Internet das coisas’, com o objetivo de proporcionar uma experiência mais conectada aos viajantes. O aumento no número de voos regionais é um sinal de que companhias aéreas e aeroportos precisam trabalhar ainda mais juntos. Com essa força-tarefa, podem entregar operações melhores e levar a uma mudança radical na experiência do passageiro. O viajante brasileiro é bastante receptivo às inovações tecnológicas. Por isso, o ‘futuro conectado’ está mais perto do que se imagina”, afirma Elbson.

Referência na indústria do transporte aéreo há mais de 60 anos, a SITA está presente em mais de 400 aeroportos em todo o mundo. Fornece um serviço exclusivo para seus 2.800 clientes em mais de 200 países. Em 2014, a SITA teve receita consolidada de US$ 1,71 bilhão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira