Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2016 - 07:25

Revolution mostra em horário nobre maior ação promocional ao vivo


Envolvendo a integração de 5 grandes marcas do varejo Brasileiro. "Juntos fazendo tudo pelo preço" será o posicionamento que irá promover a integração das marcas do Grupo Máquina de Vendas

Pela primeira vez no mercado brasileiro de comunicação, vai acontecer uma das maiores ações promocionais ao vivo em um programa de televisão, a estratégia criada pela Revolution Brasil promoverá uma mega exposição ao vivo de todas as cinco bandeiras do Grupo Máquina de Vendas (Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping, Salfer) no programa Domingão do Faustão deste domingo, 10/4.

A estratégia desenvolvida pela agência tem como objetivo mostrar a nova comunicação de todas as cinco bandeiras do Grupo. O apresentador Fausto Silva vai anunciar ao vivo que a Ricardo Eletro promoverá a união de quatro grandes redes regionais, e, por meio de links nas cidades, vai destacar ofertas agressivas de preço para os consumidores destas regiões.

A ação contará com uma superestrutura da produção do programa com o suporte da Revolution Brasil. Além disso, no mesmo dia serão lançadas quatro grandes campanhas institucionais e regionais de 60 segundos contando ao consumidor os detalhes de cada união e o que ele ganha com isso. Foram produzidos mais de 60 horas de material.

De acordo com Allan Barros, CEO da Revolution, “esse é o maior esforço de integração de marcas que o varejo brasileiro já viu! São grandes marcas regionais com histórias de relacionamento duradouro e fiel com seus consumidores que, agora juntas, passam a oferecer muito mais benefícios para eles. 1+1 será igual a 3 nesta relação e o consumidor brasileiro vai economizar com essa nossa atitude”, destaca o executivo.

Além disso, a campanha vai ter sustentação com mais de 60 inserções por dia nas emissoras de TV; materiais completos de ponto de venda em mais de mil lojas; mais de três mil testemunhais nas principais rádios do Brasil; mais de 600 ações de merchandising locais; e mais de 750 outdoors em todo país, painéis eletrônicos e abrigos de ônibus.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira