Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2008 - 13:09

Na trilha internacional

O caminho trilhado pela Grendene é o de, cada vez mais, fortalecer e consolidar suas marcas no exterior, bem como ampliar os canais de vendas. Apesar do câmbio desfavorável, a empresa vem demonstrando sua grande capacidade competitiva. Nos nove primeiros meses de 2007, enquanto os volumes de exportações brasileiras de calçados em número de pares diminuíram em 2,3% - segundo dados da Secretaria de Comércio Exterior – SECEX, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - a empresa registrou um aumento nas exportações de 19,5%. Com este resultado, a Grendene foi responsável por 20,4% do volume de calçados brasileiros exportados, ante 16,7% em igual período de 2006. Dentro da estratégia de expandir sua participação em novos e em tradicionais mercados, a empresa vem marcando presença nos mais importantes eventos calçadistas e de moda do mundo. Desde o início deste ano, a Grendene já participou de nove mostras que aconteceram no Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido. Ainda no final de fevereiro, a Grendene tem escalas programadas em feiras de Las Vegas (‘WSA’), Milão (‘White Touch’ e ‘Mican’) e Paris (‘Tranoi’) e, em março, desembarca em Düsseldorf (‘GDS’).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira