Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2016 - 08:18

Algar Tech cria oferta voltada ao mercado de contact centers in-house

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, cria uma nova oferta de soluções dentro do portfólio de BPO, voltada ao mercado de empresas com contact center in-house (ou seja, não terceirizado). Dentro do escopo, a companhia oferece recursos avançados para transformação digital, back office e analíticos de big data.

Segundo pesquisa da consultoria E-Consulting, os contact centers in-house representam 65% do total do mercado no Brasil. Para Hamilton Reis, diretor de novos negócios da Algar Tech, “este é um mercado amplo em que queremos nos posicionar com nossa expertise em BPO, utilizando componentes de inovação e tecnologia, diferenciais para ajudar as empresas a construírem uma verdadeira experiência de relacionamento com seus clientes”, afirma.

A oferta da Algar Tech será focada em organizações que querem manter os serviços de atendimento ao cliente internalizados, mas planejam implantar a modernização nas operações. Para isso, vai incluir consultoria, componentes de automação, canais digitais e inteligência artificial impulsionada por analíticos de big data.

Transformação digital: as soluções incluem consultoria e tecnologias de ponta para que os clientes implantem o atendimento ao consumidor pelas plataformas digitais, multicanalidade (SAC 3.0), aplicações de autosserviço, entre outras. O objetivo com isso é auxiliar os clientes a promoverem a melhor experiência no relacionamento com seus consumidores, além de captarem mais produtividade operacional por meio da digitalização.

Back office especialista: a Algar Tech oferece soluções de back office, tanto na nuvem, quanto hospedadas na infraestrutura de TI dos clientes para apoiar a gestão de seus contact centers. Abrange consultoria e sistemas de gestão e automação de back office, utilização de multicanais para acompanhamento dos casos de back office, reduzindo custos com telecom e pessoal, além de relatórios e dashboard para fornecer qualidade de informação para os gestores das operações.

Big data: a oferta alia a experiência da Algar Tech no uso de análise avançada de dados para a jornada completa dos consumidores dentro da cadeia de valor e processos das empresas. Utilizando algoritmos avançados de big data nas áreas de relacionamento com o cliente, com o objetivo de prever ações e/ou comportamentos dos consumidores, a partir das interações, e indicar as melhores abordagens para os atendentes; analisar as interações e trazer inteligência para o negócio; identificar tendências; transformar produtos/serviços pela análise de processos e negócios, entre outras oportunidades. Os resultados são reduções expressivas de custos, ofertas customizadas e aumento de vendas.

As soluções serão comercializadas de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada empresa-cliente.

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 17 anos, oferecendo soluções integradas em TIC e BPO no Brasil e na América Latina por meio de infraestrutura de TI, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente, serviços gerenciados de TIC e negócios digitais.

Em infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em serviços gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service de TI e telecom. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de aplicações de negócios com licenciamento, sustentação, desenvolvimento de software, integração e manutenção de aplicações. Em relacionamento com o cliente, realiza atendimento de cobrança, call center, televendas e back office. Completam o portfólio as soluções de negócios digitais com big data, gestão de mobilidade (BYOD), cloud services e social.

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais. A Algar Tech está entre as 200 maiores empresas de serviços de TI do mundo, segundo o Gartner, além de oferecer atendimento multicanal em até cinco idiomas. A companhia atua em 100% da América Latina com 73 escritórios no Brasil, além das unidades na Colômbia, Argentina e Chile, totalizando 4.100 cidades na América Latina.

Grupo Algar —A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1930 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e Chile. No grupo, trabalham cerca de 24 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira