Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2016 - 08:39

Vodka Kalvelage é a primeira no país a utilizar embalagens Bag- In- Box


No segmento de Vodkas (bebidas destiladas). Embalagem biodegradável é utilizada pelas principais marcas de bebidas em todo o mundo.

Apesar do nome sugerir ser uma bebida estrangeira, a Kalvelage é uma marca genuinamente brasileira que produz vodkas de qualidade incomparável na América Latina. Essa posição de destaque no mercado vem ganhado força devido às quatro medalhas que a marca já conquistou em competições internacionais.

Para se destacar no mercado, os irmãos Kalvelage, fundadores da marca, acabam de investir na embalagem Bag-In-Box, muito usada no exterior e pioneira no Brasil no segmento de bebidas destiladas. A embalagem é biodegradável e conta com uma torneira (reciclável) acoplada para facilitar o manuseio. Disponível na versão de cinco litros para a Vodka Kalvelage e Kalvelage Vibe e em breve três litros da Kalvelage Vibe.

Entre as vantagens em optar pela nova embalagem, está o custo que se reduz em 30%, e também na conservação da bebida que não tem alteração após aberta.

“Quando pensamos em aderir a embalagem Bag-In-Box, avaliamos primeiramente se a qualidade seria a mesma da bebida engarrafada. Comprovado isso, apostamos nela por ser mais econômica, causar uma pegada de carbono menor, ser mais segura (não tem vidro) e proporcionar uma maior facilidade no manuseio. Inovando e criando mais uma opção para os nossos consumidores”, destacam Marcos Kalvelage e Maurício Kalvelage, dois dos idealizadores da Marca.

A Kalvelage Vibe na embalagem Bag-In-Box tem um custo médio, para o consumidor final, de R$ 175,00 para cinco litros e R$ 108,00 para três litros.

A Kalvelage —Lançada, em 22 de novembro de 2013, a Vodka Kalvelage já se consolidou no mercado nacional por ser a vodka brasileira mais premiada nos grandes concursos internacionais recebendo medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015 – foi a única da categoria da América Latina a receber esse prêmio. Em 2014, foi a única brasileira premiada na mesma competição com uma medalha de prata e ainda a única das Américas premiada no Hong Kong International Wine and Spirits Competition por dois anos consecutivos, prata em 2014 e bronze em 2015.

No início, a Vodka Kalvelage era um sonho dos empreendedores Marcos e Maurício Kalvelage, que pensavam em abrir uma destilaria após a aposentadoria e tinham como meta produzir uma vodka Premium que atendesse aos seus anseios. E assim chegou a Kalvelage transpondo a barreira da desconfiança do público consumidor que, antes acostumado aos produtos importados, passou a entender que no Brasil também é possível produzir uma vodka perfeita!.[www.vodkakalvelage.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira