Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2016 - 06:46

A Gemalto implementa applet baseado em elemento protegido para acelerar o desenvolvimento de pagamentos

Via dispositivos móveis em vestíveis.

Amsterdã — A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, forneceu um applet baseado em elemento protegido para vestíveis inteligentes lançados pela China UnionPay Co. (CUP), uma das maiores associações de pagamentos do mundo, com um total de transações que chegou a USD 1,9 trilhão no primeiro trimestre de 2015.

Dispositivos vestíveis inteligentes estão ganhando popularidade globalmente, com a expectativa de que o total de envios ultrapassem 200 milhões em 2019[1]. A CUP lançou vestíveis inteligentes com elementos protegidos incorporados baseados em aplicativos de pagamento no ano passado. O applet de pagamento é executado no elemento protegido, para fornecer capacidades de pagamento on-line e off-line em vestíveis. Isso irá eliminar a necessidade que diferentes fornecedores de cartões têm de desenvolverem suas próprias versões, simplificando a implementação de aplicativos de pagamento em uma ampla gama de elementos seguros e melhorando amplamente o tempo de colocação no mercado, para uma nova era de vestíveis inovadores.

“Os dispositivos vestíveis inteligentes baseados em NFC são definidos para revolucionarem nossas vidas muito além de pagamentos sem contato – desde acesso e autenticação do usuário a casas e cidades inteligentes, as possibilidades são simplesmente infinitas”, disse Suzanne Tong-Li, Presidente para Grande China e Coreia do Sul na Gemalto. “Com ampla experiência no ecossistema NFC e em segurança de ponta a ponta, damos suporte à CUP para não apenas simplificar e acelerar esse lançamento para obter alcance máximo, mas também para oferecer consultoria para soluções de última geração”. [1] https://www.idc.com/getdoc.jsp?containerId=prUS40846515].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira