Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2016 - 06:57

Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal participa do 28º CBCD

La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals marcam presença no evento, que acontece de 20 a 23 de abril, no Rio de Janeiro.

A Divisão Cosmética Ativa da L´Oréal (DCA) participa da 28ª edição do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica (CBCD), que acontece entre os dias 20 a 23 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals estarão presentes com diversas ações e atividades voltadas aos dermatologistas, como simpósio satélite, entrega de kit de boas-vindas para os convidados, workshops com ativações e vídeos institucionais com projetos das marcas no stand. Além disso, a DCA organizou um lounge gastronômico exclusivo com quatro food trucks, localizado do lado externo do centro de convenções.

As três marcas trazem para o evento produtos de destaque: La Roche-Posay apresenta Redermic R Corrective UV FPS 30, Effaclar BB Blur, produto com a tecnologia BLUR, uma das mais recentes tendências em BBs, e a tecnologia XL Protect, proteção global além do UV. Já Vichy apresenta Serum 10 SUPREME e Dercos Shampoo Anticaspa Intensiva, a inovação do tratamento de dermatite seborreica. SkinCeuticals mostrará a única máscara facial esterilizada do mercado para uso no pós-procedimento, a Biocelullose Restorative Masque, com venda e disponibilidade exclusivas para médicos. Além disso, SkinCeuticals apresentará aos dermatologistas Clarifying Clay Mask.

Simpósio Satélite —No dia 21 de abril, às 12h, La Roche-Posay promove o simpósio satélite ”Proteção Global além do UV: novos conceitos e desafios”. Já Vichy organiza o simpósio “Além da Malassezia - O futuro do tratamento da Dermatite Seborreica sob a perspectiva do microbioma”, no dia 22 de abril, às 12h10. A ideia é reunir cerca de 2.400 dermatologistas nas duas ações.

Workshop —A DCA organiza ainda uma agenda especial durante sua participação no CBCD. Serão oferecidos aos congressistas a Atualização Científica SkinCeuticals em Antioxidantes e workshops de Vichy, em parceria com a Pesquisa e Inovação L’Oréal, no mezanino do centro de convenções SulAmérica. No dia 21 de abril, SkinCeuticals realiza aulas com duração de 1h, trazendo as últimas descobertas científicas sobre os antioxidantes tópicos e as possibilidades de associação de antioxidantes com procedimentos dermatológicos.

Já os workshops de Vichy acontecem nos dias 22 e 23 de abril com Dercos e Pesquisa & Inovação L’Oréal apresentando: A ciência por trás da saúde capilar — do couro cabeludo até a haste, com 1h30 de duração. Suas vagas são limitadas e requerem inscrição prévia.

Além de todas as ações no centro de convenções, a La Roche Posay estará com uma campanha de fotoproteção, que contará com um bangalô instalado na orla de Copacabana para incentivar o uso do protetor solar no combate ao câncer da pele. A ação acontece no dia 21 de abril, entre os postos 5 e 6, e nos dias 22 e 23, no posto 3.

Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal —Líder global em cosméticos, a L’Oréal está presente no Brasil há 50 anos e concentra suas atividades em quatro divisões. A Divisão de Cosmética Ativa foi inaugurada em 2000, com a chegada ao Brasil da marca francesa La Roche-Posay. Hoje, a Divisão responde também pelas marcas Vichy e SkinCeuticals. Todas são marcas que têm como ponto de vendas principal as redes de farmácias. La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals têm em seu portfólio produtos que associam a eficácia dos medicamentos à textura e apresentação física de cosméticos. Seus maiores diferenciais são os estudos clínicos, realizados pelos rigorosos protocolos desenvolvidos por dermatologistas, o que os tornam ótimos complementos aos tratamentos dermatológicos.

La Roche-Posay —Localizada em uma cidadezinha no centro da França, na região de la Vienne, La Roche-Posay ganhou reconhecimento em todo mundo pela água de suas fontes, muito rica em Selênio, particularmente benéfica para a pele. Hoje, a estação termal de La Roche-Posay acolhe mais de 7.500 clientes por ano. Na França, mais de 60% dos tratamentos dermatológicos termais são ali dispensados. A estação termal de La Roche-Posay é declarada oficialmente estação hidrotermal pela Academia de Medicina Francesa.

Vichy —Dentro do coração da França, na cidade de Vichy, a parceria de dois homens criou a marca Vichy. Georges Guérin, um industrial visionário, e Dr. Haller, médico e Diretor Geral das Fontes Termais de Vichy, associaram-se para criar um novo conceito em cosméticos. A inspiração para criar um dermocosmético que incorporasse a Água Termal de Vichy veio da constatação do Dr. Haller de suas propriedades únicas fortificantes e suavizantes, devido à sua formulação com 15 minerais. Assim, o mundo da dermatologia passou a se beneficiar de produtos com ingredientes ativos que atuam em alvos específicos com grande eficácia, textura únicas e inovadoras e alta tolerância.

SkinCeuticals —Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. Os diferenciais da marca são as altas concentrações de ativos, que potencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira