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16/04/2016 - 06:57

Dafiti apresenta novo conceito de marca ao mercado

O maior e-commerce de moda da América Latina reforça seu posicionamento de moda inteligente com a campanha sua smartfashion.

São Paulo— A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, lança hoje sua nova campanha sua smartfashion, que apresenta um conceito único de compra inteligente de moda baseado nos benefícios que a Dafiti oferece aos consumidores.

O objetivo da empresa com esse novo posicionamento é reforçar que comprar moda pela Internet é a escolha mais inteligente. Através da palavra “smart”, que remete ao uso das mais recentes tecnologias e inovações, como as smart TVs e os smartphones, a Dafiti se apropria do significado do termo para ilustrar o comportamento inteligente também para os consumidores de moda, que em diversas situações do cotidiano podem encontrar variedade, preço justo e a conveniência de receber os produtos em casa de forma ágil e a facilidade para realizar a compra de qualquer lugar

Segundo dados do Google Fashion Trends, pesquisa que apresenta as tendências atuais de consumo de moda dos brasileiros, a internet tem sido o principal destino dos consumidores de moda. Em cinco anos, a quantidade de consumidores online aumentou de 3% para 8%, segundo o Target Group Index. Estes dados reforçam que a Dafiti, desde o começo de suas operações em 2011, aposta em um canal com grande potencial de crescimento e relevância na vida das pessoas.

“Queremos mostrar com a campanha todas as vantagens de comprar moda online e, principalmente, os motivos de ser uma compra inteligente. Desde o começo, acreditamos no e-commerce como um canal no qual os consumidores encontram praticidade para realizar uma compra inteligente 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

As peças da campanha são compostas por duas propagandas em canais de TV fechada e aberta e trazem uma abordagem divertida. Um dos filmes mostra duas garotas vestidas iguais para irem a uma festa. Prevendo o vexame, elas buscam na Dafiti novas opções de looks e, enquanto deslizam o dedo no celular, suas roupas são trocadas automaticamente no corpo. No final, dois gêmeos vestidos iguais tocam a campainha e as garotas se entreolham, dando a entender que começará tudo de novo. Assim, a campanha representa o consumidor smart, que pode ter a iniciativa de buscar, com facilidade, um produto adequado para qualquer ocasião. A campanha também tem peças no mundo online, redes sociais, rádio e offline, como mídia digital OOH (Out Of Home).

Anunciante: Dafiti | Título: sua smartfashion | Agência: REF+T | Chief Creative Officer: Renato Pereira e Marcelo Tripoli | Diretor de Criação: Deny Zatariano e Clovis la Pastina | Criação: Cadu Batista, Fernando Pereira, Marcelo Brito e Rodrigo Oliveira | Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias | Chief Operation Officer: Ricardo Calfat | Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi | Atendimento: Vanessa Marinelli | Head de Planejamento: Joice Malavolta | Planejamento: Caio Calda | Chief Media Officer: Fernando Calfat | Diretora de Mídia: Fernanda Gallo | Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes | Head de Performance e Mídia Online: Fernanda Andresa | Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa | RTVC: Gabriela Garotti | Produtora: Bossa Nova | Direção: Ale Lucas | Produtora de som: Ritmika

Dafiti no Brasil: http://www.dafiti.com.br, ou na América Latina: http://www.dafiti.com.ar, http://www.dafiti.com.cl, http://www.dafiti.com.co.

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