Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2016 - 06:57

Anúncio de Audi interage com conteúdo da edição de relançamento da Playboy

“Você nunca sabe quando vai se distrair na estrada”, informa o anúncio impresso do novo A4, que também apresenta as tecnologias da novidade de Audi que mais parecem vindas do futuro, como os sensores que alertam sobre os riscos que podem surgir no meio de um trajeto. Após ver essa mensagem, o público que estiver lendo a edição de relançamento da revista Playboy vai se deparar, ao folhear a página, com uma das belas mulheres que fizeram a fama e a iconografia da publicação masculina. A ação, que coloca o anúncio do automóvel interagindo com o conteúdo da revista, é de autoria da AlmapBBDO. Edições de abril da VIP e Trip também veiculam a peça de página dupla, brincando com o editorial destinado ao público masculino.

Anunciante: Audi do Brasil | Título: Perigo | Produto: A4 | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretores de Criação: André Gola e Pernil | Criação: Fabio Tedeschi e Leandro Câmara | Banco de imagem: Getty Images e Shutterstock Inc. | Art Buyer: Tereza Setti e Ana Cecília da Costa | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi Mariotto, Isabela Crestana e Gabriela João | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross e Augusto Veríssimo | Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro e Cintia Hashimoto | Aprovação: Joerg Hofmann, Herlander Zola, Tiago Lara e André Molnár.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira