Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2016 - 06:57

Fotos históricas são protagonistas em nova campanha da Canon


Para lançar a câmera EOS-1D X MARK II, a agência Dentsu criou uma campanha com fotos ícones que tiveram seus personagens desfocados para ressaltar a principal característica do equipamento.

Para lançar no Brasil a câmera profissional Canon EOS-1D X MARK II, a Dentsu criou três anúncios com fotos mundialmente conhecidas. Com o objetivo de destacar a principal qualidade do equipamento usou-se o autofocus da câmera. Assim, fotos famosas como a do beijo entre uma enfermeira e um marinheiro no final da Segunda Guerra foram alteradas digitalmente, mudando o foco do elemento principal para um secundário da cena. A intenção foi chamar a atenção para a importância de se ter uma câmera como a Canon. Afinal, ninguém gostaria de perder fotos tão importantes como essa.

Com a assinatura “Não ponha a sua carreira em risco”, as peças serão veiculadas em revistas especializadas em arte e fotografia e em pôsteres expostos em lojas do segmento.

Título: Fotos Famosas (Trabalhadores, Beijo e Vietnam) | Anunciante: Canon do Brasil | Produto: EOS-1D X MARK II | Agência: Dentsu Brasil | Direção Geral de Criação: Mario D’ Andrea | Direção de Criação: Filipe Cuvero | Head Of Design: Christian Faria | Direção de Arte: Filipe Cuvero e Haron Bregolato | Redação: Filipe Cuvero e Eduardo Castello Branco | Atendimento: Mauro Rabello, Juliana Seabra e Mariana Bueno | Mídia: Marcio Zorzella, Cassio Yanata e Victoria Strauss | Planejamento: Newton Nagumo, Kojiro Tanoue e Mariana Quaresma | Art buyer: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar e Ana Paula Lourençato | Fotos: Getty Images, Glow Images e Latin Stock | Fotógrafo: Luiz Moretti | Retoque: Wendy Gallo | Aprovação: Takayuki Sanagawa e Flávia Guiráo da Costa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira