Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2016 - 06:48

Dia das Mães na Pernambucanas

Ao lado de sua mãe, atriz Paolla Oliveira protagoniza campanha da rede.

Paolla Oliveira e sua mãe, Daniele, são as estrelas da campanha de Dia das Mães da Pernambucanas. Mãe e filha passeiam pela loja da rede varejista escolhendo looks e mostram que é possível escolher um presente especial sem gastar muito. Esta é a primeira vez que Paolla participa de uma campanha publicitária ao lado de sua mãe.

Para a data especial, a Pernambucanas oferece diferentes opções de presentes, com um leque de produtos que primam por qualidade, estilo e preço acessível. A coleção traz como inspiração os temas “Folclore”, “Paris” e “Urbano”.

Muitas franjas, ilhoses e rendas, materiais rústicos com toque natural ilustram a tendência “Folclore”, que apresenta uma grande mistura de etnias. A cartela de cores usa tons neutros e terrosos, como off-white, preto, vermelho, vinho, mostarda e turquesa. As estampas de tapeçaria, exclusivas da Pernambucanas, são o grande diferencial da coleção e aparecem em variadas peças, junto com estampas de lenço e florais miúdos.

O tema “Paris” traz peças como saias lápis, vestidos, blusas transpassados e blusas com golas laço e chaminé. Preto, branco, vermelho, nude e azul marcam presença, e nas estampas destaque para florais clássicos, leopardo e gravatarias P&B.

Completa a coleção o tema “Urbano”, inspirado numa releitura moderna dos anos 90, com looks cosmopolitas e despojados, que trazem xadrez e florais de fundo escuro, peças em couro ecológico, malhas mescla e detalhes de tachas e ilhoses de metal. A cartela de cores traz preto, off-white, mostarda, petróleo e vermelho.

Paolla e Daniele Oliveira participam de toda a comunicação da Pernambucanas para o Dia das Mães, que envolve filme, catálogo e comunicações de ponto de venda, que estará disponível de 21 de abril até 8 de maio.

A Pernambucanas —Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e desde então tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda, de produtos para o lar e eletro. Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 310 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. Sua estrutura inclui dois modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País. | www.pernambucanas.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira