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20/04/2016 - 07:06

C&A mostra como a moda conecta mãe e filha


Campanha criada pela AlmapBBDO exibe a realidade dos encontros entre as duas gerações.

A C&A, maior rede de varejo moda do País, celebra o Dia das Mães com uma campanha especial. No novo filme, que estreia nesta semana, a rede mostra que, embora as diferenças entre mães e filhas cresçam ao longo do tempo, ainda há uma conexão que nunca muda: a relação que elas têm com a moda.

“Conexão” será veiculado na TV e nas redes sociais, em versões de 30, 15 e 5 segundos. A campanha conta também com anúncios, material de PDV, out of home, mídia digital e estratégia para redes sociais, seguindo o conceito da marca, “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Está prevista também uma ação com blogueiras e suas mães.

“Conexão” — O filme intercala cenas em que a mãe fala do relacionamento com a filha sob o seu ponto de vista, enquanto esta comenta a relação entre as duas a partir de seu olhar. Elas estão em cenas cotidianas, na mesma casa, mas em quartos diferentes e escolhem as peças de roupa que vão usar. A mãe encontra, no armário, uma sacola da C&A com um pacote dentro, abre e coloca a bolsa novinha nos ombros. Já a filha, por sua vez, está experimentando algumas roupas, enquanto conversa com uma amiga. A mãe deixa o lugar em que estava, entra no quarto, vê a filha e surpreende-se: “Ana, o que você está fazendo no meu armário?”. A filha olha para a mãe e diz: “E o que você está fazendo com a minha blusa, a minha saia e a bolsa que eu ia te dar?!” As três trocam olhares cúmplices e sorriem.

A C&A — Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=drsOJBZzvws ].

Filme.: Título: Conexão | Duração: 30" | Versões e Reduções: 15”, 7” e 5" | Anunciante: C&A | Produto: Institucional | Ano de Produção: 2016 | Agência: AlmapBBDO | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Ricardo Chester | Redator: Ana Carolina Reis | Diretores de Arte: Daniel Poletto | RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello | Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera e Daniela Gasperini | Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda | Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado | Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra | Produtora de imagem: Cine Cinematográfica | Produtor executivo: Raul Doria | Direção: Clovis Mello | Fotografia: Marcelo Durst | Montador / Editor: João Branco/ Clovis Mello | Finalizadora: Cine X | Atendimento: Hingrit Nitsche/ Jordana Ribeiro | Produtora de áudio: Satélite Audio | Produtor: Equipe Satélite | Maestro: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa e Carla Finamore | Locutor: Daniel Mazzuca.

Foto | Anunciante: C&A | Título: Mães | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Ricardo Chester | Head of Art: Eric Benitez | Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco | Redator: Ricardo Chester | Fotógrafo: Gui Paganini | Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru | Fashion Film: Thiago Jenné | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago | Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Gabriela Busnelo, Illana Roque e Filipe Turra | Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda | Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado | Community Manager: Guilherme Simi | Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino.

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