Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2008 - 11:42

LogicaCMG agora é Logica

A empresa faz o anúncio em nível mundial. Ela opera em 36 países ao redor do mundo e emprega 39 mil profissionais.

São Paulo - O grupo LogicaCMG está unificando todas as suas marcas sob um novo nome: Logica. Hoje, a marca LogicaCMG e as marcas Edinfor, Unilog e WM-data passam a ser conhecidas como a marca global, junto com o anúncio dos resultados financeiros preliminares da companhia em 2007.

Andy Green, CEO da Logica, disse: “A iniciativa de usar o nome Logica em todo o mundo é uma ótima notícia para nossos clientes e para o pessoal da Logica. Nossas marcas locais, como Edinfor, Unilog e WM-data, têm históricos excelentes em seus mercados locais. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes serviços locais excepcionais, ao mesmo tempo em que os aliamos à capacidade inovadora e ao conhecimento especializado de uma forte organização global com 39 mil funcionários. A marca Logica será sinônimo de serviços inovadores de alta qualidade, prestados por equipes locais dedicadas e suportados por conhecimento e entrega globais best-in-class”.

A Logica combina a força local de todas as suas marcas anteriores com escala, capacidade e abrangência para disputar eficazmente grandes oportunidades e clientes maiores. Agora ampliado, o grupo capitaliza a força das empresas locais, aprimorando sua habilidade de ofertar propostas e capacidades.

A companhia está focada em criar uma organização de serviços de TI européia integrada, que conta com uma forte rede internacional. O anúncio de hoje sublinha o compromisso da Logica de fornecer o melhor serviço possível aos clientes ao redor do mundo com um conjunto único de sistemas e processos e um conjunto único de valores.

Um exemplo claro deste compromisso é a criação de uma nova divisão de serviços de outsourcing Esta divisão assumirá responsabilidade por serviços de outsourcing de ponta a ponta, assegurando que seus clientes tenham acesso à combinação mais eficiente e eficaz em termos de custos de suporte onshore, nearshore e offshore. Todos os clientes da Logica poderão contar com especialistas em vendas e projetos de outsourcing. A divisão vai incorporar cerca de nove mil funcionários da Logica que hoje trabalham em centros espalhados pelo mundo. Atualmente, a Logica tem capacidade de entrega na Índia, nas Filipinas, no Marrocos, no Brasil, na República Tcheca, na Polônia, na Estônia, na Eslováquia e em Portugal.

Segundo Fermin Fautsch, CEO da Logica South America, “para o Brasil e a América do Sul o lançamento da nossa nova marca coincide com o lançamento da nova empresa ‘Logica América do Sul’ (Logica South America), reforçando nosso compromisso de servir nossos clientes locais com excelência e entrega excepcionais. Além disso, vamos explorar nossa organização e nossas competências globais para oferecer soluções best-in-class aos nossos clientes locais. Estamos extremamente entusiasmados com as novas oportunidades que a nova marca e o compromisso da empresa vão proporcionar à nossa operação.”

A Logica é um dos principais fornecedores de serviços de TI e negócio , com 39 mil funcionários em 36 países. Detém forte posição em seus mercados principais, incluindo região nórdica, Holanda, França, Alemanha e Reino Unido. A empresa trabalha lado a lado com seus clientes para promover a transformação do negócio através da aplicação inovadora de tecnologia.

A empresa fornece serviços de ponta a ponta que abrangem consultoria, terceirização de processos de negócio e de TI e integração e desenvolvimento de sistemas. Mantém excelentes relações com grandes empresas nacionais, européias e brasileiras e órgãos do governo, tais como o Ministério da Defesa do Reino Unido, ING, Energias de Portugal, Energias do Brasil, Shell, Comgas, Electricite de France, Inbev, Eon, Ford e Vodafone.

Perfil - A Logica é uma empresa líder de serviços de TI e negócio, com 39 mil funcionários em 36 países. Presta serviços de consultoria em negócio, integração de sistemas e terceirização de processos de negócio e TI. A empresa opera estreitamente ligada aos clientes para ajudá-los a liberar seu potencial, possibilitando a mudança que aumenta a eficiência, acelera o crescimento e gerencia o risco destes clientes. A companhia aplica seu profundo conhecimento do setor, sua excelência técnica e seu conhecimento especializado em entrega global para ajudar seus clientes a galgar posições de liderança em seus mercados. A Logica está listada na Bolsa de Valores de Londres na Euronext (Amsterdam) (LSE: LOG; Euronext: LOG). | Site: www.logica.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira