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21/04/2016 - 07:39

Cliente da Light não precisa sair de casa para solicitar segunda via da conta de luz

Serviço pode ser realizado pelo site, por aplicativos em celulares ou pelo call center.

Emitir a segunda via da sua conta de energia está cada vez mais fácil e seguro. Por meio da Agência Virtual, é possível solicitá-la, além de consultar as faturas pendentes e os respectivos códigos de barras. A Light disponibiliza o serviço de forma gratuita e, após de efetuar o pagamento, o cliente ainda pode imprimir o comprovante acessando a aba "Comprovante de Conta Paga".

Ainda há a opção por meio do chat Clique-Light, onde o cliente pode solicitar a impressão da conta, o número do código de barras ou o recebimento da fatura por e-mail.

Já no aplicativo Light Clientes, disponível para iPhone, iPod, iPad, Windows Phone e Android, está disponível a opção de obtenção do número do código de barras.

Veja todas as formas de solicitar a segunda via de conta, incluindo o atendimento presencial nas unidades da Light: . Celulares e Tablets — Aplicativo “Light Clientes” (disponível de forma gratuita para iPhone, iPod, iPad, Windows Phone e Android). O cliente pode solicitar o código de barras da segunda via.

. Site da Light —Agencia Virtual: o cliente tem a opção de imprimir a segunda via ou visualizar/copiar o código de barras da fatura. https://agenciavirtual.light.com.br/LASView/av/emissaosegundavia/descricao.do

. Chat —Clique-Light (Atendente Virtual): Após se logar no chat, de forma automática, sem precisar falar com um atendente, o cliente pode imprimir a segunda via, anotar o numero do código de barras ou receber a fatura por E-mail. https://agenciavirtual.light.com.br/LASView/av/home.do?ev=portalLight

. Call Center — Por meio do atendimento eletrônico automático, sem precisar falar com um atendente, o cliente pode solicitar segunda via para entrega na sua casa, ouvir o código de barras (anotar) ou receber o código de barras por SMS. O telefone é 0800-282-0120.

. E- mail — [email protected]

. Agências Comerciais - Terminal de autoatendimento — o cliente pode solicitar código de barras para pagamento.| Obs.: O código de barras é válido apenas para pagamento no internet banking e caixas eletrônicos.

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