Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2016 - 07:46

Bradesco lança campanha que celebra o acendimento da Chama Olímpica


Filme criado pela WMcCann traz Seu Jorge como narrador e estreia hoje em rede nacional.

A Chama Olímpica foi acesa na cidade grega de Olímpia no dia 21 de abril(quinta-feira), e terá, pela primeira vez na história, o Brasil como destino final. O evento marca a proximidade do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que se inicia em 3 de maio em Brasília, e o Bradesco lança campanha para celebrar essa data histórica para os brasileiros.

O cantor, compositor e ator Seu Jorge foi a voz escolhida para contar ao espectador que o Banco foi atrás de histórias inspiradoras de brasileiros que serão os condutores do Bradesco no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. São pessoas que têm histórias que refletem os valores olímpicos e paralímpicos de coragem, excelência, respeito, amizade, igualdade, inspiração e determinação.

No filme de 30’’, os personagens correm lentamente em direção à câmera com o braço estendido, e a percepção de quem assiste é a de que eles estão segurando a TochaOlímpica Rio 2016. Enquanto isso, Seu Jorge, no papel de narrador, conta que junto aos condutores, o Bradesco vai ajudar a levar o espírito olímpico e iluminar brasileiros em todos os cantos do país. O filme se encerra com o convite para conhecer essas histórias em: www.bradesco.com.br/tocha. Ao final da mensagem, a assinatura: O espírito olímpico é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco.

O Programa de Revezamento percorrerá 329 cidades em todos os estados brasileiros e Distrito Federal. O Revezamento percorrerá o País até chegar ao Maracanã, no Rio de Janeiro. Lá, um último condutor acende a pira olímpica, dando início aos Jogos Rio 2016. O Bradesco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Revezamento da Tocha, do Time Brasil e de seis Confederações — basquete, esportes aquáticos, remo, vela, rugby e judô.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=i9WjkciE-oU.

Agência: WmcCann | Cliente: Bradesco | Produto: Institucional | Nome da campanha: Revezamento Tocha Olímpica Rio 2016| CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Duda Hernandez e Sergio Franco | Criação: Rodrigo Guimarães e Bruno Guimarães | Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Fernanda Neves | Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots | Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão, Jéssica Maciel | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV: Julia Seligmann, Adriana Monteiro | Produtora do filme: O2 Filmes, AD Studio | Diretor: Nando Olival, Jarbas Agnelli | Diretor de Fotografia: Marcelo Trotta | Montagem: Renato Gaiarsa Pós-produção: O2 Filmes, AD Studio | Atendimento O2 Filmes: Rejane Bicca, André Gustavo, Kel Rocha | Atendimento AD Studio: Roberto Faria, Melina Saldanha | Produtora de Som: AD Studio | Trilha: AD Studio | Projetos: Margaret Siewerdt | Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama.?

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira