Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2016 - 08:01

Brasas comemora 50 anos com novo vídeo institucional

Desenvolvida em parceria com a produtora Media Lab, a campanha contextualiza as transformações do mundo nas últimas cinco décadas.

Com o slogan “Quem faz indica” e ressaltando a importância da língua inglesa na vida das pessoas, o Brasas –—curso de inglês que completa 50 anos em 2016 — lança seu novo vídeo institucional. A partir do dia 25 de abril(segunda-feira), começa a ser divulgado na internet e nas redes sociais um vídeo especial e inspirador, dedicado às comemorações pelo aniversário da empresa.

“Estamos muito felizes em comemorar 50 anos, e com esta campanha gostaríamos de agradecer o apoio que tivemos dos nossos alunos e colaboradores neste meio século de trabalho. O aluno Brasas é a nossa melhor propaganda, 80% ou até mais das nossas matrículas são indicações de alunos ou ex-alunos. É fruto do investimento pesado que fazemos na qualidade das aulas e nos professores”, diz Peter O’Donnell, presidente do Brasas.

Desenvolvida em parceria com a produtora Media Lab, a campanha contextualiza as transformações do mundo nas últimas cinco décadas. Com novos meios de comunicação e de locomoção, hoje as pessoas viajam e interagem cada vez mais. O mundo globalizado se comunica e se conecta com mais rapidez e facilidade, e o principal idioma que liga as pessoas de diferentes nações é o inglês.

O vídeo inclui depoimentos reais de alunos do curso que, graças ao idioma, descobriram novos horizontes e alcançaram seus objetivos. O método único de ensino do BRASAS prova que nunca é tarde para superar barreiras, como mostra a história do aluno Claudenir, de 65 anos. O aposentado aprendeu inglês e pode se comunicar em suas viagens internacionais, ganhando assim mais liberdade.

50 anos e uma nova identidade visual —Visando ressaltar os principais valores do Brasas: prática, agilidade e honestidade, o curso de inglês adotou uma nova identidade visual. A nova marca foi desenvolvida pela Modo Design em parceria com a diretoria do Brasas, por meio de workshops e reuniões. O elemento chave da nova identidade é a bandeira norte-americana. “A solução visual é contemporânea e simples, mas não perdeu a forte personalidade e reconhecimento do logotipo anterior. Objetividade, resultado e conexão são pilares da marca Brasas, e buscamos transmitir esses conceitos em cada detalhe”, destaca Adriana Calderoni, diretora de estratégia da Modo Design.

O Brasas foi fundado em 1966 por George Ziovetz, um filho de russos que nasceu e foi criado na China. A empresa começou sua operação com apenas três turmas e, hoje, conta com 33 unidades no Rio de Janeiro e outras 22 em diversos estados do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira