Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2008 - 12:06

Dior é líder no mercado de perfumes e cosméticos no Brasil

A LVMH - Louis Vuitton-Moët Hennessy- , o maior conglomerado de artigos de luxo do mundo, só tem o que comemorar. Conforme foi divulgado pela Segmenta, a marca francesa Dior é líder em perfumes e cosméticos no ano de 2007, passando a Lancôme. O grupo que é representado pelas filiais das marcas Christian Dior, Givenchy, Fendi, Acqua di Parma e Kenzo, cresceu no ano passado 28% no faturamento anual comparado a 2006.

A Dior cresceu 69%, ocupando lugar de destaque no ranking internacional e nacional, conquistando o primeiro lugar no Brasil, já a Givenchy 35%, tendo também um grande destaque no ranking. Esse aumento na comercialização de maquiagem se dá devido à mudança do hábito diário da brasileira, que hoje não dispensa alguns itens que antes não eram muito utilizados, afirma Evelyse Britto, diretora do grupo.

O ano de 2007 foi positivo para a LVMH como um todo. Seus inúmeros lançamentos deixaram o grupo numa posição privilegiada no ranking internacional e nacional, como foi o caso de Ange ou Demon, da Givenchy, que ocupou o terceiro lugar nas fragrâncias mais vendidas no Brasil; Capture Totale, da Dior; as fragrâncias masculinas de Kenzo e Acqua Di Parma; e a entrada da marca italiana Fendi no país. A expectativa para 2008 é consolidar ainda mais as marcas no mercado brasileiro, com uma expectativa de 15% de crescimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira